A sequência perfeita de ferramentas num processo de Coaching

Geronimo… eu preciso ter a mesma sequência das mesmas ferramentas com todos os clientes? Se liga, gente não é matemática que 1 + 1 é sempre 2… imaginar que existe a sequência perfeita de ferramentas que pode ser usada em todos os processos de Coaching, em todas as situações e objetivos, na mesma ordem e com todos os perfis comportamentais, definitivamente não é a linha que eu seguiria.

Agora, existe uma lógica na escolha de quais ferramentas de Coaching usar, que provavelmente ajudaria qualquer coach durante um processo de coaching, e é justamente dessa lógica que eu quero falar contigo.

Se quiser, deixa sua pergunta embaixo do vídeo que quem sabe eu responda num próximo vídeo para você!!!

E já que estamos nesse papo sobre início de carreira como Coach, quero dividir com você o depoimento da minha primeira cliente em Coaching da vida 🙂 Acho que você vai curtir saber isso e quem sabe inspira você a dar o passo que falta para você ser um Coach nível A.

Ah, tem um Workshop gratuito e online de Como Viver de Coaching, se faz sentido pra você viver de Coaching é só clicar aí no link e ir pra lá!!!

3 Comentários

  1. Dante Pessoa Ferraz

    Muito bom! Esclarecedor!
    Explicou com CLAREZA qual o “Foco” do CAMINHO a seguir tendo como base um “Planejamento”.
    Agora é partir para a CAMINHADA colocando a teoria em “Ação” para ter CONSISTÊNCIA na “Evolução Pessoal Permanente (EPP)” como coache.
    Por fim, é só correr para o abraço festejando a CONQUISTA e aproveitar o “Resultado”.

    Valeu! Obrigado!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.