Cobrar por sessão ou por pacote? No Coaching… :)

Qual o ideal? É o melhor cobrar por sessão ou por pacote? Essa foi a pergunta da Laura Boni e que possivelmente grande parte dos Coachs deve se fazer… pelo menos diversas pessoas perguntam pra mim.

Se liga, eu não vou ficar em cima do muro não, no vídeo eu falo pra você qual é a minha opinião 😉 Bora ao que interessa, clica aí:

Agora faz assim, depois que assistir o vídeo, me diz se fez sentido pra você nos comentários… ou deixa uma pergunta, quem sabe eu responda igual fiz com a Laura nesse vídeo 😉

8 Comentários

  1. Wagner ramos

    Sou coach formado pela MÁRCIA BELMIRO a mais de um ano,mas nunca atuei diretamente como tal pois vivia como missionário doando minha vida ao próximo.Estou diante de um oportunidade maravilhosa de entrar de vez no mercado como coach para profissionais da área hospitalar, dando assim continuidade na minha missão de vida.
    Como melhor aproveitar fazendo uma sessão matadora propondo o coaching nesta área?

    Responder

  2. Nívea Alexandrino Vieira

    Ótima dica e concordo com você sobre a devolução do $, fica bacana com os clientes. Afinal ele conseguiu e nós ajudamos.
    Parabéns.!!!

    Responder
  3. PAULA DI PAULA

    OK, o pacote; mas como você faz qdo o cliente quer parcelar esse pacote?

    Responder

  4. Geronimo, bom dia! Já vi casos em que se cobra por um pacote e no meio das sessões o coachee já conseguiu chegar no objetivo, daí o coach já pergunta e engata outros objetivos, recomeçando um outro processo de sessões, abatendo do dinheiro já pago. O que achas em relação a isto?

    Um forte abraço

    Martinelli

    Responder

  5. Falaaaaaa Coach

    Geronimo, assisto todos os seus vídeos e pratico muitos dos seus ensinamento. Mas aqui em Salvador-Ba, parece que o povo não tem muito interesse em coaching. Divulgo bastante meu trabalho e nem sessões gratuitas o pessoal tem interesse. O que fazer para quebrar esse paradigma?

    Responder
  6. Cindy Godoy Cunha

    Falaaaa Gerônimo,

    Tenho uma duvida, acredito que não tenha a ver diretamente com processo de coaching, e sim com sua carreira.
    Qual e como foi o seu primeiro atendimento? Era um coachee conhecido ou desconhecido?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.