9 Comentários

  1. Rosangela Wellen

    Sim, Gerônimo,
    muitíssimo sentido pra mim, pois, era exatamente a resposta que procura já algum tempo, me autoavaliando, não estava nem um pouco satisfeita com meu nível de produtividade.
    Você com seus vídeos, tem me ajudado a me conhecer melhor.
    Obrigada por sua contribuição que tem sido deveras, de grande valia.
    Valeu e vamboraaa.

    Responder
    1. Geronimo Theml

      Faaaaaaaaaala Rosangela!
      obrigado pelo carinho. Não adianta tanto conhecimento disponível no mercado se a gente não sabe como achar uma forma de colocar ele em prática. Produzir num Nível A de Eficiência faz toda a diferença.
      A vida pode ser muito mais!
      Parabéns por buscar isso.
      Um abraço e vamoooooooo
      Geronimo

      Responder
  2. Elen

    Falaaa Geronimo!!!
    Faz todo sentido!!!
    Era algo assim que estava procurando, assisti ontem todos os periscopes do Youtobe. Muito bom!
    Fiz a formação em coach mas ando muito perdida, seus vídeos estão me ajudando muito. Obrigadaaa

    Responder
  3. Victoria

    Olá! As melhores coisas nessa vida são as mais simples. Quando comecei a ler este texto achei que ia me deparar com uma serie de instruções complexas, mas ao contrario acabei conhecendo uma ferramenta que é tão simples e no entanto tão eficaz. Quantas vezes não ficamos no automático? Fazendo coisas ao acaso, sem propósito? Isso acontece varias vezes no meu dia e esta ferramenta coloca tudo nos trilhos, reconduz ao foco, potencializa não só a produtividade, mas traz também autoconhecimento. Gostei! Obrigada, grande abraço!

    Responder
  4. André Quirino

    No exato momento em que li seu artigo, estava “ocupando” meu tempo, mas agora, após o término da leitura e entendimento do conteúdo, vejo que essa “ocupação” me ajudou a definir uma direção e focar na minha “produção”.

    Geronimo, muito obrigado.

    Responder
  5. cristina

    Oi Gerônimo. Eu fiz a formação na SBC mas só agora com as 10 Ferramentas que estou adquirindo mais confiança, e EU ESTOU MUUIIITTOOO FELIZ. Não consigo dizer o quanto, porque eu AMO trabalhar com pessoas, ajudar pessoas e seus vídeos estão abrindo as portas que eu precisava para começar a entender de fato como funciona o processo de Coaching. Em breve, se Deus quiser, estarei abrindo minha sala aqui na minha cidade e estou me preparando para brilhar como coach, com muita fé, muito vontade e muita humildade. Quero gerar entusiasmo, motivação nas pessoas e ver a realização de cada uma delas. Isso é maravilhoso. O Coaching surgiu para mudar o mundo, para trazer paz para o mundo inteiro. Obrigada Gerônimo por sua maneira simples de passar os conteúdos. Vc é carismático, seus vídeos são envolventes e vc está de parabéns. Um dia terei o prazer de trazer vc na minha cidade para conhecer minha sala, pois ela vai ter muito do que eu aprendo com vc .

    Responder
  6. Alcides Pereira

    Fala Jerônimo…sou um aspirante a COACH de Alta Performance, ainda não sei o nicho que vou ter como alvo principal, mas sei, que é de COACHING que quero viver por toda a minha vida.
    Perguntas
    *para fazer os cursos do PC precisa já ter formação em COACHING?
    *caso a resposta seja negativa, como posso iniciar do começo?
    *os valores de investimento são passados por e-mail? para que eu possa me programar financeiramente?

    Responder
  7. Monique da Silva Santiago do Ponte

    Não consegui clicar para testar meu nível de produtividade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.