Na Prática: Como é Viver de Coaching | Episódio 3

Este é o terceiro e último episódio da série Como é Viver de Coaching onde eu mostro mais uma área específica da minha vida.

Nesse vídeo eu falo sobre o coaching como profissão,  no prazer em ouvir a seguinte frase: Geronimo, eu to vivendo de coaching… uawww, isso é verdadeiramente música para os meus ouvidos 🙂

Eu também te falo o que eu penso sobre o futuro do coaching e qual a importância do Brasil nesse cenário!

Talvez você não tenha assistido aos outros vídeos dessa série… pra ver o primeiro episódio é só clicar aqui, lá eu mostro como o meu casamento foi impactado pelo Coaching e o que foi que eu mais ganhei com meus filhos João e Carol.

Se liga… lembra de me dizer no campo de comentários o que você achou desse vídeo e da série Como é Viver de Coaching 🙂 Eu vou adorar saber!

10 Comentários



  1. Cristhiano

    Bom diaaa Geronimo…

    Sou gerente comercial da Lar Paraguay, gostaria de saber se vc faz treinamento “in company”.

    Gostaria de receber uma proposta de treinamento de mudanca de atitude e gestão de como melhorar a produtividade e resultados….

    Responder
  2. Anônimo

    Olha amigo geronimo talvez possa parecer besteira mas eu desejo servir muitas pessoas. Se vai ser de Coaching ou não eu ainda não sei. Trabalho na cef e sinto que não posso abandonar porque sei que tem tantos colegas e a própria empresa precisando de mim. Ocultamente sou um coach na minha família na minha comunidade…. Sirvo muito e já recebi muita gratidão por isso. Admiro vc. Presencialmente vc foi iluminado no sercoach em SP, eu estava lá. Meu parceiro…. Deus te proteja. Vamoooooo…. Rsrsr

    Responder
    1. Isonir

      Legal essa confiança é super importante , isso motiva as pessoas e alavanca resultados! Parabéns

      Responder
  3. ANA CLÁUDIA GIOVANELLI

    Toda vez que te ouço principalmente quando vc fala de coração me emociono, verdadeiramente eu gostaria de viver de Coaching . Estou na mentoria da Dani Teixeira para realizar mais e mais este grande sonho. Gratidão pela tua consistência. Vc é 10.

    Responder
  4. Isonir

    Coanching o grande Gerônimo, este me faz cada vez mas crescer amadurecer com suas ideias e sua luta, quando ele fala que todos nós podemos isso me faz acreditar, buscar forças e seguir em frente! Grato

    Responder
  5. Elisangela

    Fantástico Gerônimo. Achei lindo quando disse: Que chegará um momento em que as pessoas não irão perguntar o que é um Coach, mas quem é seu Coach.

    Responder

  6. DENISE MAFRA GONCALVES

    O Coach necessita ser registrado como pessoa jurídica? Qual a formação mais reconhecida no Brasil?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.