Na Prática: Como é Viver de Coaching | Episódio 2

Este é o segundo episódio da série onde eu mostro a verdade nua e crua, na prática… Como é Viver de Coaching.

Nele conto o porquê e como as coisas tem convergência na minha vida hoje. O que eu leio por prazer, o que eu assisto por prazer, o que eu converso por prazer, o que eu ouço por prazer… todas elas convergem para a minha profissão: ajudar as pessoas a acreditarem que a vida pode ser mais e caminhar na direção disso pra vida delas.

Acho que você vai curtir conhecer mais essa parte da minha vida… assiste aí e depois me diz no campo de comentários o que você achou, eu vou adorar saber 🙂

No primeiro vídeo desta série eu mostro como o meu casamento foi impactado pelo Coaching e o que foi que eu mais ganhei com meus filhos João e Carol… para ver é só clicar aqui! E se liga, eu não estou falando apenas de “mais tempo” com eles, é outra parada que você vai ver 🙂

Ah!!! No terceiro e último vídeo da série, eu divido contigo o coaching como profissão na minha vida… o que eu penso sobre o futuro do coaching e a posição do Brasil nesse cenário.

6 Comentários


  1. Alícia Sandini

    Olá!!!
    Gerônimo, você é o Mestre dos Mestres, seus vídeos são uma inspiração !!
    Amooo ser Coach, e graças a você minha vida mudou, pois o Coaching apareceu no momento em que estava completamente desanimada, sem rumo, desistindo dos meus objetivos das minhas metas. Digamos perdida de certa forma, sempre quis fazer algo pelas pessoas, sempre me disseram que inspirava confiança nas pessoas, e que gostavam de conversar comigo por isso e por minhas idéias, mas não estava feliz no que fazia, pois era totalmente diferente. Quando descobri o Coaching, foi como uma luz no fim do túnel, um novo e apaixonante caminho, a cada aula me sentia mais instigada e certa de que é isso que queria p minha vida. Paralelamente assitia seus vídeos, da Dani Teixeira, do Wilton Neto, Bruno Juliani e do Otávio Castanho (participo de todos os cursos dele) e tenho aplicado na prática tudo que aprendo com vocês. E para minha surpresa foram surgindo clientes pagos, e eu nem tive tempo de fazer pró bônus, e me realizo com a realização dos meus Cochees. Tenho muito o que aprender ainda, pois acredito que a vida é um eterno aprendizado, e tenho muito o que crescer, iniciei minha carreira de Coach a 4 meses e tenho 10 clientes, minha meta é 5 clientes por dia de segunda a quinta, hoje ainda concilio o Coaching com a Consultoria. Este ano vou atingir esta meta e viver integralmente de Coaching!!
    Sozinhos não podemos mudar o mundo, mas podemos melhorar as Pessoas, e estas nos ajudarão a fazer um mundo melhor!!! Grande Abraço!!

    Responder

  2. jeanne santos

    Fiz uma pos graduação em Gestão Estrategica de Pessoas e ouvi pela primeira vez esta palavra coaching, e amei, assisto seus videos gratuitos, ainda não tenho condiçoes financeiras de me dedicar a profissão, faço jornalismo e ainda estou no 3 periodo, e não sei como fazer para adentrar nesta carreira, falo ingles e espanhol, enfim em tudo o que faço ainda não senti como voce, feliz.
    obrigada pela oportunidade de conhecer mais, Deus abençoe.

    Responder

  3. Luciana Azevedo

    Eu amei este vídeo!!! Serviu para me motivar ainda mais com a minha escolha! Viver de coaching! Viver para minha missão que é ajudar pessoas a encontrem as suas missões, realizarem seus sonhos e alcançarem objetivos e resultados! E eu estou só começando!!! 🙌🏻✨💖

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.