8 Comentários

  1. Pedro Emanuel

    Muito bom, Gerônimo! A forma que você fala é muito boa também. Parabéns pela humildade.

    Eu pretendo começar a dar palestras em breve. Curso psicologia e acho que seria fantástico integrar o coaching como psicólogo (passado+futuro). Essas palestras que darei será sobre motivação. O que tem muito haver com os dois. E se nessas palestras da vida eu arranjar pessoas que queiram aprofundar mais neste processo de motivação, posso cobrar por sessões mesmo sem ter o curso (ainda) de coaching? Eu não estaria me titulando nem como coaching nem como psicólogo, apesar de ter bastante conhecimento de técnicas e ferramentas de ambas as áreas.

    Você fala com seus seguidores por skype(sem vídeo mesmo) ou facebook?

    Abraço e continue crescendo.

    Responder
    1. Leandro Freire

      Muito bom mesmo, inclusive vemos o porque o testemunho é tão importante, pois nos desafia a agir, tem sido fantástico para mim.

      Responder
  2. Andressa Benitz

    Para mim era quase impossível tirar um projeto do papel. Mas quando fiz a minha formação de coach, pelo fato de apenas ver pessoas realizar coisas porque simplesmente entravam em ação, mudei meu comportamento. Atualmente posso “saborear” o prato dos resultados através de ações simples e diárias, porém que tem trazido grande impacto positivo e transformações em mim e no meio em que vivo.
    Isso prova que estar em contato com quem simplesmente faz, torna o seu sonho totalmente possível! Belíssimo insight!

    Responder
  3. Lucas Freitas

    Geronimo, Muito bom seus videos, venho te acompanhando a algumas semanas e gosto muito da didática que você aplica em seus videos e palestras, e olhando isso me surgiu uma duvida .Sou um coach recém formado, gostaria de dicas de como fazer para atrair clientes e me lançar no mercado.

    Atenciosamente Lucas

    Responder
  4. Quezia Silbiger

    Eu penso desse modo quando tenho um desafio no trabalho ou em outras áreas. Puxa se tal pessoa consegue fazer tal coisa eu também conseguirei. Porque eu não sou inferior a ninguém, tenho inteligência, consigo aprender tantas coisas que tem aparecido, então vou fazer porque eu também sou capaz. E faço e não deixo minha mente criar obstáculos, do tipo: isso não é pra você, você já é velha, deixe isso para os mais novos, ou para os homens fazerem, agora é tarde demais. Nada pode me impedir. Obrigada por todo conhecimento transmitido.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.