7 Comentários

  1. Pedro Emanuel

    Muito bom, Gerônimo! A forma que você fala é muito boa também. Parabéns pela humildade.

    Eu pretendo começar a dar palestras em breve. Curso psicologia e acho que seria fantástico integrar o coaching como psicólogo (passado+futuro). Essas palestras que darei será sobre motivação. O que tem muito haver com os dois. E se nessas palestras da vida eu arranjar pessoas que queiram aprofundar mais neste processo de motivação, posso cobrar por sessões mesmo sem ter o curso (ainda) de coaching? Eu não estaria me titulando nem como coaching nem como psicólogo, apesar de ter bastante conhecimento de técnicas e ferramentas de ambas as áreas.

    Você fala com seus seguidores por skype(sem vídeo mesmo) ou facebook?

    Abraço e continue crescendo.

    Responder
    1. Leandro Freire

      Muito bom mesmo, inclusive vemos o porque o testemunho é tão importante, pois nos desafia a agir, tem sido fantástico para mim.

      Responder
  2. Andressa Benitz

    Para mim era quase impossível tirar um projeto do papel. Mas quando fiz a minha formação de coach, pelo fato de apenas ver pessoas realizar coisas porque simplesmente entravam em ação, mudei meu comportamento. Atualmente posso “saborear” o prato dos resultados através de ações simples e diárias, porém que tem trazido grande impacto positivo e transformações em mim e no meio em que vivo.
    Isso prova que estar em contato com quem simplesmente faz, torna o seu sonho totalmente possível! Belíssimo insight!

    Responder
  3. Lucas Freitas

    Geronimo, Muito bom seus videos, venho te acompanhando a algumas semanas e gosto muito da didática que você aplica em seus videos e palestras, e olhando isso me surgiu uma duvida .Sou um coach recém formado, gostaria de dicas de como fazer para atrair clientes e me lançar no mercado.

    Atenciosamente Lucas

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.