15 Comentários

  1. Rodrigo

    Ola Geronimo, assisti alguns de seus videos e ja sou seu grande fa. Sua historia e seus desafios realmente me fizeram repensar e varias coisas. Gostaria de assistir uma palestra sua ao vivo qualquer dia desses, quando vir pra SP por favor, terei o prazer de ir assisti-lo.
    Grande abraço,

    Rodrigo Silveira

    Responder
    1. Lucia

      Rodrigo

      Gostei muito de seus videos , sou psicologa clinica formacao em Terapia Comportamental e Coaching pela sociedade brasileira de coaching . Tenho algumas dificuldades que venho trabalhando em mim . Espero continuar assistindo seus videos.
      Abraço Lucia Maria S. Pereira

      Responder
  2. Vivian

    Olá Geronimo, boa noite, tudo bem?

    Este vídeo que você apresentou (Como Vencer Seu Maior Medo) me fez entender o porque do medo. Entendi que dar maior importância para aquilo que eu preciso, ou desejo, deixa o medo um tanto sem poder nos momentos em que tenho que tomar decisões.

    Muito obrigada pela super dica de como driblar o medo e realizar o que deve ser realizado!

    Responder
  3. Joselita Gonçalves Sanchez

    Geronimo, vc é o máximo! E eu com tantos medos! Mas não de agulhas, fecho os olhos e penso já vai passar! Tem que me permitir…Peço licença, mas meu botão será “Gerânimo”.

    Responder
  4. marcos alvarenga

    Parabéns Geônimo,
    Poderosa a sua reflexão
    sobre o medo.
    O Medo para mim é uma ferramenta poderosa para aferimos os perigos e termos discernimento.
    Realmente nunca extrairemos o medo de nossa alma, ele vai estar lá o tempo todo, pois é ele que nos dá o saudável sentimento que somos limitados. E isto é sadio!
    O que precisamos é criarmos atitudes para vencermos a medo que bloqueia o nosso sucesso e difíceis decisões.

    Eu sou COACH, (iniciante, mas trabalho com vidas a mais de 21 anos e a ferramenta coach é um instrumento poderosa para minha vida e também para o seu próximo.

    Na verdade eu só preciso ligar o carro e acender o farol para avançar ao encontro do meu sucesso (o que Deus separou e preparou para mim)
    Deus abençoe a sua vida capacitando os seus talentos para abençoar vidas.
    Sucesso Pleno – Você faz a diferença, já esta fazendo na minha (tenho 53 anos)

    Responder
  5. leticia

    Ola. Primeira vez hj q assisto seu video. E ja gostei do conteúdo e da forma que vc aborda. A 4 anos sai da empresa q atuei por 12 me deparei com algo que jamais achei q me bloqueasse tanto o tal medo. Isso é pior que estar enjaulado uma situação que fugiu do meu controle. Tudo que desejo é retornar ao mercado de trabalho e voltar a ser feliz. Sim ser feliz coisa q o medo me tomou e não consigo obter ela de volta. E com seus videos quem sabe eu consiga vencer ele e voltar aqui contando minha superação. Obrigado

    Responder
  6. Daniel Santos

    Olá Gerônimo!Meu nome é Daniel e me identifiquei muito em relação ao medo de fazer exames!! Sou Coach e apesar de ajudar muitos empresários à terem um controle maior sobre suas decisões seguindo seus valores , reconheço que somos seres humanos e temos desafios pessoais . Sou de Lajeado RS e faço parte do programa profissão Coach, ferramenta de crenças na veia. Parabéns , grande abraço!!

    Responder
  7. Rodrigo Portes

    Bom dia!

    Geronimo, há algumas semanas decidi em fazer Coaching, comecei a pesquisar sobre e descobri seu canal e estou mergulhando em tudo o que diz, é muito show sua forma de transmitir e já estou me espelhando nisso. Tenho uma profissão pública e não muito distante da data de hoje, quero largar isso e me dedicar naquilo que amo, Coache!!!
    Já agradeço e vamoooo!

    Abraço!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.