Geronimo Theml

Geronimo Theml é Coach de Produtividade e empreendedor. Largou um emprego público de advogado da União para viver sua paixão. É o idealizador da Academia da Produtividade onde ensina o Passo a Passo de como produzir o Dobro do Resultado, em menos tempo e com mais Felicidade. Criou também o Programa Profissão Coach, onde capacita Coaches a terem sucesso profissional. É palestrante internacional, especializado em mudança de comportamento,  empreendedorismo e aumento de produtividade. Mantém os blogs www.produtividadea.com.br  e  www.ferramentasdecoaching.com.br com conteúdo útil para coaches e para qualquer pessoa que queira aumentar a produtividade e ir para o próximo nível na sua vida.

4 Comentários


  1. Geronimo você é incrível!!! Sem duvida sem você não teria ido para o próximo nível em minha carreira como coach. Seus conteúdos são muito bons! Parabéns, obrigado e Vaaaaamoooo!!!!

    Responder

  2. Sim, Gerônimo,
    fez grande sentido pra mim, pois, algum tempo já estava
    insatisfeita com meu nível de produtividade…
    muito grata por sua contribuição,
    você tem me ajudado a me conhecer mais e melhor e ir avante em minhas decisões.
    Grande abraço. E vamoooo.

    Responder
  3. Areneyde

    Te admiro pelo seu trabalho, seus vídeos me acrescentaram muito. Fiz o curso de coaching pela SLAC, agora que me oriente como divulgar meu trabalho como Coach. Pode me ajudar, a melhor ferramenta para divulgar. Te agradeço
    Tem como me orientar pela sua experiência como iniciar, marketing digital.

    Responder
  4. Welimara Máximo Naves de Carvalho

    Oi Gerônimo, adorei te ouvir você é realmente um ser abençoado, obrigada pelas palavras de ânimo, foi um bálsamo pra minha dor, passei por muitas tragédias e uma delas foi profissional, no momento estou desempregada e lutando por minha vida. Um dia quero participar do seu curso, espero em Deus essa oportunidade.
    Obrigada por tudo.Deus te proteja.
    Welimara Máximo
    Uberlândia MG.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.