O Coach pode variar o preço por causa do objetivo?

Essa dúvida surgiu dos comentários e foi feita pelo Luis Fernando… ele disse assim “Geronimo, independente do objetivo da pessoa, devo cobrar o mesmo preço? Tem pessoas com objetivos simples e outros grandiosos. Vario o preço ou não em razão do objetivo?”

Vamos falar disso agora no vídeo aí embaixo… se liga, vou dar a minha opinião! 🙂

E você pode fazer igual o Luis, deixar sua dúvida, sugestão ou comentário aí embaixo da página. Quem sabe o próximo vídeo é sobre um assunto que você indicou pra mim?!

Deixa eu entregar mais um conteúdo massa pra você, é um vídeo sobre o que fazer quando o cliente desiste no meio do processo de coaching! Para ir pra lá, é só clicar aqui.

4 Comentários


  1. Eu diria que deve-se analisar qual será o serviço entregue… O número de sessões será o mesmo? O tempo das sessões será o mesmo? Fora das sessões, o trabalho será o mesmo? O conhecimento que será aplicado vem dos mesmo estudos? Ou são estudos diferentes com formações mais caras ou mais demoradas?

    Isso tudo justificaria a variação no preço. Em concordância com o Theml, um executivo de auto escalão vai exigir mais preparo, mais estudo fora da sessão, mais foco… Tudo isso aumenta o custo, automaticamente o valor cobrado.

    Responder


  2. Muito bom o seu esclarecimento Gerônimo! Porém fiquei pensando na minha realidade. Sou coach de carreira e tenho sido procurada por pessoas que precisam de ajuda para sua recolocação no mercado Por entender que não possuem capacidade financeira como alguém que está empregado, eu tenho levado muito em consideração a realidade dessas pessoas e isso me faz cobrar um valor para uma e outro para alguém com uma realidade diferente. Por exemplo: uma vai pagar com recursos próprios e não conta com a ajuda de ninguém e ainda tem pessoas dependendo financeiramente dela. Outro vai ter a ajuda de algum parente que vai pagar o processo. Então isso me faz cobrar valores diferentes. Você vê isso como ruim? Cobraria o mesmo valor nas duas situações?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.