8 Comentários

  1. Antonia Mônica

    Ótima a explicação da diferença entre coaching e mentoring estou estudando esse assunto na pós graduação.

    Responder
  2. Pedro Nery

    Geronimo como consigo mais informações sobre mentoring?
    Quero estudar e me tornar um mentor para ajudar as pessoas a se capacitarem!

    Responder
  3. Ronaldo abranches

    Legal a explicacao. Acho que o ponto que fica mais evidente nas diferencas e que o mentor precisa ter bons conhecimentos e habilidafes naquilo que vai ser mentos, ja o coach nao precisa saber tecnicamente sobre a area wue seu cliente vai buscar o sucesso, mas sim na tecnica e metodologias para que seu coachee visualize e faca as tarefas para chegar em seus propositos.

    Responder
  4. Thaysa Friaça Leite

    Olá gostaria de saber se é possível se ter um mentoring Coaching! A pessoa orientar a seu cliente sobre o que sabe e ao mesmo tempo proporcionando a ele as ferramentas para que ele sozinho chegue la. Isso é possível ou aa duas coisas não podem se misturar?

    Responder
  5. Thaysa Friaça Leite

    Olá gostaria de saber se é possível se ter um mentoring Coaching! A pessoa orientar a seu cliente sobre o que sabe e ao mesmo tempo proporcionando a ele as ferramentas para que ele sozinho chegue la. Isso é possível ou as duas coisas não podem se misturar?

    Responder

  6. 24/05/2010 – 9:pcmm4ara5a: gracias tío a b.plank, si no recuerdo mal eran 60 millones,creo q era una cantidad q tristemente dejaba en manos de los bancos quien podía acceder a ser presidente y a los bancos les conviene más avalar un tipo como FP q traerá beneficios (a costa de invadir el terreno deportivo) antes..

    Responder

  7. Caramba Dr, onde o senhor arranja tempo pra dormir? rsssDr, qual dos que estao brigando pelo titulo o senhor acha mais dificil para o Corinthians enfrentar?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.