7 Comentários

  1. Luzia Bittencourt

    – Adorei a dica Geronimo, as vezes achamos que nosso problema é tão grande, mas quando classificamos de 0 a 10, percebemos, que demos mais importância do que necessário para ele.

    Responder
  2. Junior Bento

    Olá Geronimo é incrivelmente incrivel como quando resolvemos ajudar as pessoas a resolver os seus problemas a nossa vida torna-se muito melhor. Eu conheci voce pela internet, comprei seus cursos, comecei a praticar com os meus pacientes e derrepente tudo comecou a acontecer diferente em minha vida. Os pacientes comecaram a resolver as suas vidas e um jeito simples e que parecia não ter mais solução. Quando o Universo conspira a favor de você tudo caminha para um outro desfecho. Agora vivo em auria positivamente forte e que parece estar sempre blindada, mas que todos desejam sempre estar proximos ou buscando ajuda. Muito obrigado Fala Caoch

    Responder
  3. Roseli

    Adorei!!! Rapidamente eu identifiquei as 3 tarefas que vou resolver amanhã.
    Obrigada,

    Responder
  4. Íris Chaves

    Coach, adorei este vídeo, conheci vc no programa Conexão neste domingo, e fiquei curiosa e entrei no site…parabéns pelo dinamismo. E gostei muito dos valores principais, que as vezes confundimos. Vou olhar seus vídeos. Desejo sucesso e felicidades.

    Responder
  5. Davi Silva

    Simplesmente sensacional. Em menos de 5 min me fez entender toda uma vida.

    Responder

    1. 012U1//0121na septoplastia no produce hinchazón visible; ¿seguro que no se hizo un retoque externo?. Si se ha hecho estética, la hnchazon puede durar semanas. Si no se la ha hecho, es posible que no respire por la alergia.

      Responder
  6. Isabelli Edina Lima Sonda

    Oiii Geronimo!! Adorei a sua abordagem, bem mais tranquilizadoras para as situações cotidianas, o melhor dessa prática simples é o momento em que nós tomamos consciência do problema, isso facilita muito para resolvê-lo. Muito obrigada por compartilhá-la!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.