Pergunta: como agir quando a gente percebe que fez uma errada :(

Eu não sei você, mas eu já fiz uma pergunta no meio do processo de Coaching e hummmmm senti que não era a melhor pergunta :/ E aí Geronimo, depois que eu percebi que fiz besteira, o que eu faço?

Eu vou falar pra você duas opções pra fazer nessa situação. Bora ser cada vez mais um Coach nível A, clica aí e assiste 🙂

E se você quer que eu responda uma dúvida sua, deixa ai nos comentários, combinado?!

Mais ou menos nessa mesma linha de evolução, tem um vídeo onde eu falo como olhar para o verdadeiro problema que o seu Coachee tem… nem sempre o que ele diz ser o problema, realmente é, e aí muda completamente o andamento do processo de coaching. Pra saber como identificar o real problema clica aqui 🙂

5 Comentários


    1. Elisabete Moura Lisboa

      eu gostei…Muito bom a dica….quero aprender mais

      .obrigada e até a próxima..

      Responder
  1. SONIA BEZ GARCIA

    JOVEM, VOCÊ É MUITO BACANA! TENHO MUITO DO SEU JEITO DE SER E ENXERGAR O CLIENTE E ME REFAZER O TEMPO TODO NUM PROCESSO E É NESTE VAI E VEM DE UM CLIENTE QUE EU ME REVEJO E ACRESCENTO PARA MINHA RIQUEZA CULTURAL E INTELECTUAL UM APRENDIZADO MARAVILHOSO, QUE SÓ ME AJUDA E FORTALECE A RELAÇÃO CLIENTE COACH.
    TE ACOMPANHO MUITO E GOSTO MUUITO DA SUA ALEGRIA. ISSO É O QUE MAIS ME CHAMA A ATENÇÃO.
    PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ ALCANÇA SEGUIDORES MAIS POR SUA ALEGRIA E HUMILDADE, O TEMPERO DO SEU SABER.
    EMBORA AINDA NÃO SAIBA COBRAR COMO VOCÊ, E JÁ CONSULTEI PRA FAZER UM CURSO MAIS AVANÇADO, E,,, NÃO POSSO AINDA. FAÇO O QUE MEUS 67 ANOS PERMITE E MAIS ENSINA COM MINHA EXPERIÊNCIA.
    PARABÉNS E LUZ.
    GRATIDÃO.

    Responder
  2. Edson Kenhiti Itioka

    Olá! Tudo bem? Adoro o seu modo espontâneo e divertido de explicar as coisas. Outro dia eu vi nos comentários de que para ser coach é necessário ter CNPJ, e a pessoa era funcionário público, por isso, não conseguiria ser coach. Você foi da AGU e talvez possa esclarecer melhor. Sou funcionário público também, e sempre achei que eu poderia ser coach em tempo parcial. Desde que a atividade não conflitasse com os interesses públicos, principalmente no tocante ao horário. Qual a sua opinião sobre isso.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.