PNL no Coaching… tenho que fazer pra ser Coach?

A Arlete Soup deixou nos comentários uma pergunta sobre PNL no Coaching que diz assim: “Tenho que fazer PNL (Programação Neurolinguística) antes de fazer formação em Coaching?”

Curti demais essa pergunta, me empolguei e fiz uma resposta nível A… no vídeo eu respondo a Arlete e ainda falo se você precisa fazer PNL pra poder ser Coach ou evoluir como Coach 😉

Se você também quer me fazer uma pergunta tipo a Arlete, é só deixar nos comentários aí embaixo 😉

E se liga, depois de evoluir sobre PNL acho que você vai curtir saber se o Coach pode desistir de um cliente… essa é uma pergunta que muitas pessoas me fazem e eu curti demais responder no vídeo!

10 Comentários


  1. Carla

    Gerônimo, gostaria de saber qual é a sua formação e quais cursos você já fez.

    Responder
  2. Regi

    Geronimo vc tem dica de como ou quem faz coach de crianças e jovens adolecentes? Sou coach e pretendo fazer para crianças e adolencentes. Bjs vamooooo

    Responder
  3. Camilla Lunardi

    Olá Gerônimo, obrigada por todo esse conhecimento maravilhoso que você passa. Sou muito emotiva,minha pergunta é: Se o coachee me contar um acontecimento da vida dele muito triste ou tão emocionante a ponto de me fazer chorar, eu choro ali na frente dele ou me mantenho firme?

    Grande abraço!

    Responder
  4. Iria

    Olaa
    Comecei agora …mas não tenho nenhum cliente como consigo clientes ?

    Responder
  5. Antonia Carolina

    Geronimo! Graças às tuas ferramentas ganhei segurança nos meus atendimentos! Muito obrigada! Sobre o caras que vc indicou já sigo os dois! Adorei saber que tô no caminho certo!! Bom, o que eu faço de diferente ou devo negar atendimento a alguém que acabou de perder um familiar muito próximo?

    Responder
  6. Celia

    Olá Gerõnimo, tudo bem? Aonde foi sua formação de Coach ( qual escola, curso, você fez?) Tenho dois em mente mas ainda sei por qual me decidir.

    Obrigada.

    Responder
  7. Carlos Eduardo

    Grande Gerônimo!
    Não tenho formação superior, porém tenho minhas experiências de vida e 10 anos de mercado de trabalho, onde vi muita coisa boa e coisas horrendas. Kkk
    Me ajuda ai! Como posso fazer pra ser bem aceito no mundo das palestras e do coach sem que me vejam como um simples aventureiro?

    Responder
  8. Ricardo Refatti Severo

    Geronimo, gostaria de comprar as ferramentas de coaching. Por favor entra em contato. Já tentei falar com seus atentes mas não tive sucesso. Sei, portanto que tu não vai me deixar na mão. Abraço

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.