Problema… identifique qual é o verdadeiro!

Já reparou que nem sempre o problema que a gente está olhando é o problema certo? Parou pra pensar que nem sempre o problema que o seu Coachee tá levando pra uma sessão de Coaching é o problema verdadeiramente certo?

Bora falar sobre o verdadeiro problema e como podemos ter clareza sobre ele neste vídeo, clica aí e assiste 😉

Eu já disse pra você aí no vídeo, põe nos comentários a sua pergunta, quem sabe eu respondo ela no próximo vídeo!!!

E se você quiser evoluir mais um nível pra se tornar um Coach nível A, eu acho que você vai curtir assistir o vídeo que eu falo se é preciso fazer PNL (Programação Neurolinguística) antes de fazer formação em Coaching! O link pra você assistir é esse aqui 🙂

7 Comentários

  1. MOYSES ARAUJO

    KKKK, mandar o coach sentar no nepal do cliente, foi terrível….kkkk . Brincadeirinha!!! Mas, é isso aí, muitas vezes o problema reclamado é só a pontinha do iceberg, temos que avaliar se isso também não ocorre conosco. E é difícil essa sinceridade na autoanálise hein. Muito bem colocado GT!

    Responder


  2. Mais um vídeo excelente! Na Psicologia falamos do problema latente e do problema manifesto… muitas vezes um cliente vem pra terapia com uma queixa e durante o processo descobre que o “buraco é mais embaixo”…. É assim mesmo, toda a complexidade do ser. Adoro seus vídeos!! #familiaPC08 #eusoucoacheumudoomundo

    Responder
  3. Ana Paula Borges

    Gerônimo, você é top! Adoro assistir seus vídeos, abrem muitos horizontes.
    Gratidão

    Responder
  4. Joice

    Geronimooooooooo!!!
    Esse video veio a calhar para uma situação que estou vivendo, mas ainda fiquei com uam dúvida que não captei durante suas explicações. Pergunta: o que fazer quando a gente percebe que o problema do choachee não é exatamente o que ele quer trabalhar? Podemos direciona-lo de alguma maneira ou isso seria anti-ético?

    bjs e vamooooooooo

    Responder
  5. Anônimo

    Jerónimo na sua opinião qual a melhor escola de coaching no Brasil ??

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.