Processo de Coaching por tempo indeterminado, pode?

“Geronimo, a pessoa terminou um processo de Coaching e quer emendar outro, pode? E se o cliente quiser, pode fazer Coaching toda semana para sempre?” Vou responder essas duas questões de uma vez só!

No vídeo, vou falar o meu ponto, tá? Sempre que possível, testa você hipóteses diferentes para poder achar o seu ponto. Se liga aí:

E deixa eu falar isso contigo… encara esse vídeo como uma porta de entrada para o conteúdo, tá? É praticamente impossível que alguém consiga esgotar um tema, inteiro, em um vídeo de 5 minutos. O que entrego pra você são sacadas, pra você usar no dia a dia 😉

Depois que assistir, deixa aí nos comentários se fez sentido pra você ou se ficou com alguma dúvida, vai que vira tema de um próximo vídeo meu 😉 Agora eu penso que respondida essa pergunta, vale saber a resposta dessa também: o que fazer quando a meta do coachee é maior do que a duração do processo de Coaching?

3 Comentários


  1. Paulo Roberto

    Jerônimo tudo bem? quando é que começa esta aula online? Eu tenho uma pergunta para te fazer alias eu já fiz mas tive respostas, a pergunta é a seguinte, se eu faço um pacote com dez seções e o cliente teve o resultado na terceira seção como que fica as outras sete? fico passando ferramentas até o fim do pacote não ficaria anti-ético?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.