Profissão Coach | Depoimentos de alunos

Eu VERDADEIRAMENTE preciso da sua ajuda. O resumo da história é que um dia eu criei um treinamento, o Profissão Coach, para ensinar exatamente o que eu fiz para sair totalmente do zero, sem nenhum cliente que fosse, para ganhar confiança, conseguir meus primeiros clientes pagantes até ter fila de espera e largar meu emprego público para viver de coaching.

E de tempos em tempos eu peço para meus alunos do Programa Profissão Coach me contarem os resultados que tiveram e normalmente eu dou de premiação para a melhor história vir passar um ou dois dias pessoalmente comigo. Só que eu tô quase dando uma pioradinha no treinamento hahaha pois desta vez nós recebemos, em menos de 1 semana, literalmente 210 vídeos de histórias incríveis de coaches homens, mulheres, coaches jovens e coaches mais maduros, mães, pais, psicólogos, profissionais de outras áreas, coaches de grandes capitais, do interior, que não acreditavam no coaching online e hoje atendem pessoas até de outros países.

Eu e a Paty assistimos 100% dos vídeos, um a um, e sim… antes que você me pergunte, me emocionei diversas vezes, no começo a Paty até falou… ihhhh vai ter gente desidratada hoje… hehehe

SUA AJUDA

Bom, o fato é que ficou simplesmente impossível de escolher o vencedor, o que nós fizemos foi pré-selecionar 41 vídeos (e isso com uma dó no peito danada, pois ficou muita história incrível para trás), e agora preciso da sua ajuda para escolher a melhor história de transformação, para isso basta você fazer um comentário dizendo quais os 3 vídeos que você mais gostou e o porquê da escolha… veja, não é uma votação, mas sua opinião vai me ajudar muito a escolher os vencedores.

Eu sei que é muita coisa, mas se você assistir alguns e me der sua opinião já vai me ajudar muito 🙂

Aditya Deva
Deva não tinha dinheiro para pagar o curso, pensou em devolver no tempo da garantia. Em 15 dias conseguiu o primeiro cliente, deu um passo de confiança e hoje lotou tanto a agenda de Coach como as aulas de Ioga.

Aline Gaspar
Ela não tinha confiança nem para atender o marido. Depois do PC, ganhou confiança, refez a sessão e o marido chorou ao descobrir o propósito da vida dele.

Alê Silva
Desconfiado, assistiu o programa esperando a hora em que o Geronimo seria contraditório ou falasse sobre algum conteúdo que não fizesse sentido. Como não achou, resolveu colocar em prática e virou um Coach Nível A.

Bruna Bertoldi
Fez o Profissão Coach antes da formação, já finalizou diversos processos de Coaching e tem depoimentos lindos e transformadores. Agora vai fazer a formação por escolha.

Bruna Campelo
Hoje consegue dizer que é Coach e muda vidas! Antes fechava processos por R$ 400,00… hoje passou a fechar clientes por R$ 3.400,00.

Camargo Grossman
Fez formação numa instituição americana, mas só se tornou Coach mesmo depois de entrar no Profissão Coach. Já teve clientes pagantes para pagar todo o PC e mais parte da formação.

Carla
Fez o Profissão Coach antes da formação. Quando começou a atender teve muita segurança. Hoje vive sua missão de vida, com agenda lotada e ainda é coach na própria empresa que trabalha.

Carlos Magno
Não tinha faturado nem 500 reais como Coach. Não tinha segurança para atender e nem como conseguir cliente. Hoje, tem agenda lotada com incríveis 25 clientes e vive 100% de coaching!!!

Carmem Guedes
Mora numa cidade pequena do Mato Grosso e saiu de uma empresa familiar para viver de coaching e de quebra ainda dá palestras, treinamentos e faz até live no Facebook.

Caroline Hilal
Antes do Profissão Coach tinha tido só um cliente e em menos de um mês passou a ter 6 clientes pagantes, hoje assinou sua demissão para viver 100% de coaching.

Christiane Schroeder
Trabalha de casa, perto da família e usando o Passo a Passo saiu de 2 clientes pro bono para no primeiro mês ter 10 clientes pagantes.

Cícero Andrade
Depois de quase infartar, mudou de vida, entrou no Profissão Coach absolutamente sem cliente nenhum, mora fora do Brasil, com agenda lotada e em 6 meses teve incríveis 65 clientes.

Daniela Sabel
Mãe de 3 filhos, não sabia começar e nem terminar um processo. Saiu de 1 para 12 clientes… e ainda acha que está indo mais lenta 😮

Diana Rodrigues
Não sabia conduzir um processo de coaching com início meio e fim. Em setembro entrou no Profissão Coach, em outubro reduziu a carga horária do antigo emprego e em novembro pediu o desligamento por que já tinha remuneração suficiente para viver de coaching.

Dione Gaspar
Tinha vergonha de dizer que era Coach. Ganhou confiança e mesmo depois de dar uma parada, retomou o programa e hoje tem fila de espera.

Fabiola Cecato
Passou a ter dois níveis de segurança: como conduzir um processo de coaching e como conseguir clientes. Hoje é uma Coach com avaliação 99,8 como Coach.

Fernanda Moreira
Morava com os pais, largou um trabalho que não era feliz, casou e passou a viver de coaching. Hoje é “excepcionalmente feliz” com o que faz.

Flavia Motta
Tinha apenas 1 cliente, arrancava os cabelos e chorava muito. Hoje tem 3 grupos lotados de clientes e até o marido trabalha com ela!

Flávia Tougeiro
Tinha um emprego confortável, mas não era realizada profissionalmente. Hoje é Coach de agenda lotada e mais do que dobrou o valor do processo, Considera a maior vitória ter virado uma mulher mais leve!!!

Ines Busch
Triste e deprimida no mundo corporativo. Fez a formação como Coach e não sabia como seguir adiante. Hoje voltou a sorrir, é feliz novamente, voltou a treinar e vive de coaching!!!

Isabelle Alves
Tinha diversas crenças, não confiava no atendimento online e entrou no Profissão Coach como último investimento para tentar ser Coach. Em 5 meses já atendeu 32 clientes, inclusive na Suíca e Portugal.

Ivson Almeida
Saiu do zero sem nem saber o que era coaching para ter agenda lotada. Usou o próprio coaching para fazer a transição para viver de coaching.

Joice Vicente
Quase desistiu do sonho de ser Coach quando a sócia se afastou. Chegou perto de ter que voltar para o mundo corporativo. Hoje tem agenda lotada para os meses seguintes.

Jorge Scritori
Fez o Profissão Coach antes da formação e já chegou lá voando. Em poucos dias fechou o primeiro cliente. Hoje tem exatos 11 processos em andamento e é muito mais feliz.

Josiane Marangoni
Os clientes não tinham resultados, casamento desmoronando e com medo de procurar clientes. A grande mudança foi começar a gerar resultados nos clientes e sentir que era uma coach nível A na parada!!!

Juliana Mulato
Os clientes desistiam pelo caminho. Entrou no Profissão Coach por que tem garantia incondicional de 30 dias e hoje vive de coaching e ouve do próprio filho que ela é Coach.

Laura Cavalcanti
Encontrou no Profissão Coach o método que ela tanto procurava. Faturou em 5 meses 100.000 reais, hoje ela tem clientes de forma consistente e orgânica.

Lívia Possidonio
Adquiriu segurança, lotou a agenda em poucas horas, aumentou o processo 3 vezes o valor e tem fila de espera de clientes!

Lucas Gabriel
Tinha uma empresa na área de informática e não estava realizado profissionalmente. Conheceu o coaching, fez a formação só que sentiu dificuldade no mercado. Depois de começar o PC, lotou a agenda com um mês de curso.

Marcus Saulnier
Publicitário há 20 anos, vivia estressado e decidiu pedir demissão para ficar mais próximo dos filhos, e decidiu que iria viver de coaching mas não sabia como fazer…

Maria Clara
Em 1 mês ela fechou 6 processos de coaching faturou 12 mil reais e não conseguia acreditar que isso estava acontecendo com ela.

Paula Eckstein
Logo que terminou a formação ela recebeu um email de Geronimo mas achou que poderia ir sozinha, e viu que sozinha não dava. Esperou até a próxima turma e se inscreveu no PC e em 15 dias de curso ela conseguiu sua primeira coachee.

Paulo Benze
A partir das aulas usando a metodologia ele passou de um cliente pagante para 12 clientes em 2 meses e isso representou total liberdade na vida dele.

Raissa Falcão
Pegou escondido o cartão do pai, largou um emprego como jornalista e ultrapassou a leucemia do irmão. Podia ter dado errado… só que deu certo 🙂 Hoje ela vive de coaching!

Renata Carvalho
Repórter que não era mais feliz, se separando e com dificuldades financeiras. Hoje não tem só coachee, tem turmas, dá treinamentos e largou o emprego que não cabia mais para ela.

Renata Cox
No primeiro mês já conseguiu seu primeiro cliente pagante e hoje cobra num único processo de coaching 5 mil reais!

Romanni Souza
Trabalha em administração e sentia que parecia que a vida só passava, parecia que ele só estava existindo. Descobriu o coaching, mas morando numa cidade de interior ele pensava que não dava. Não tinha segurança e não sabia vender um processo de coaching. Ele estava perdido e hoje já transformou a vida de mais de 5000 pessoas.

Thais Lima
Tinha depressão, com muitos problemas, busca o propósito de vida. Encontrou nos vídeos que assistia do Geronimo empoderamento e confiança. Descobriu um poder que ela não imaginava ter por meio do PC.

Val Trombella
Em 4 meses já tem fila de espera, cobra 2600 num processo individual e 8000 no coaching em grupo, 800 por pessoa!

Vanessa Lucas
Perdeu a motivação no emprego dela, não tinha dinheiro que pagasse continuar. Fez a formação em coaching, mas sentiu falta de respaldo. Encontrou o Profissão Coach e hoje tem a agenda lotada.

Vania Paula
Antes do PC a palavra que resumia ela, era desespero… não conseguia nem clientes gratuitos e amigos. Depois do PC, Vania lotou a agenda em 10 minutos e mais uma fila de espera de 16 pessoas. Hoje ela vive de coaching.

Um abraço e vamooooooooo
Geronimo

396 Comentários


    1. Eu indico a Christiane X para passar este incrível dia contigo. Tbm atendo em home-office. Me identifiquei totalmente, com a fala, Gratidão e admiração dela, por você Geronimo. Eu tbm saí do zero, sem nem mesmo pro-bônus. Fiz o “Ferramentas de Coaching”; lotei minha agenda, com pagantes à $3.200 o pacote, antes de terminar o curso. Tenho atendido com grande sucesso nos resultados. E pretendo ir para o próximo nível, pq agora tenho segurança, em viver de Coaching. Gratidão! Gratidão! Gratidão!

      Responder
      1. Luciana

        Oi Geronimo!

        Adorei o comentário da Caroline Hilal. Ela Dispertou em mim muito interesse em conhecer suas técnicas. Depoimento muito convincente! Show!!

        Responder
    2. Reginalva Gabriel

      O meu voto vai para Isabelle Alves.Aprendo com o seu depoimento a importância e compreensão da palavra vunerabilidade!

      Responder
  1. Anônimo

    Ameiii muitos videos… muitos amigos aqui, ficou até dificil. Os que mais gostei foi da Cristiane Schoroeder, Juliana Mulato e Renata Cox.

    Responder

  2. Eu indico a Christiane X para passar este incrível dia contigo. Tbm atendo em home-office. Me identifiquei totalmente com a fala, gratidão e admiração dela, por você Geronimo. Eu tbm saí do zero, sem nem mesmo pro-bônus. Fiz o “Ferramentas de Coaching”; lotei minha agenda com pagantes à $3.200 o pacote, antes de terminar o curso. Tenho atendido com grande sucesso nos resultados. E pretendo ir para o próximo nível. Agora tenho segurança, em viver de Coaching. Gratidão! Gratidão! Gratidão!

    Responder
  3. Selma do Carmo Bührer Cravo

    Bom dia Gerônimo:
    Sou aluna da AP e estou amando aprender mais e mais a cada dia. Indico o Aditya Deva para passar o dia com você. Sou de Itapeva/SP também e conheço o quão iluminado é o Aditya.
    Abraços e vamoooooo!
    E.T. – Ainda tenho muito a dizer sobre o AP!!! Gratidão!!!

    Responder
  4. Lucas

    Ver a coragem da Vanessa Lucas de deixar uma profissão sólida e trabalhar com o que realmente ama é motivador. Parabéns menina, vou vai longe.

    Responder
    1. Anônimo

      Obrigada Lucas pelo comentário, realmente eu amo o que faço. Demorei mais de 10 anos para me descobrir a profissão que me motiva a ser mais. Beijos

      Responder
  5. Anne Souza

    Eu gostei de vários vídeos… o que me chamou a atenção foi do Lucas Gabriel e da Vanessa Lucas.
    Parabéns à vocês 2 pela coragem, dá pra ver que realmente fazem algo que amam.
    Sucesso a todos os finalistas.

    Responder
  6. Mariana de Souza Carius

    Carla, Flávia e Diana
    Acho a história da Carla inspiradora porque estou em transição de carreira e vejo como é possível viver a missão de vida quando temos segurança para ir em frente ao que queremos.

    Responder
  7. Mariana Belomé

    Eu escolheria Flávia T e Vânia por conhecer ambas, ter acompanhado de pertinho e ter participado de toda essa evolução e maturidade em suas carreiras profissionais como coaches de sucesso, orgulhosa Master das duas e nunca vou me cansar de dizer isso!
    E escolho também a Laura Cavalcante que não a companhei no programa, não tive contato, mas venho acompanhando nas redes sociais e admiro muito seu trabalho.

    Responder
  8. Vanessa Lucas

    Família PC007 estou muito feliz de ser uma das finalistas com vocês. Temos uma linda jornada pela frente e todos nós já somos vitoriosos!
    Estar aqui me motiva e me impulsiona a seguir em frente, firme e cheia de vontade.
    Um dos meus principais valores é o da Contribuição e hoje posso gritar para o mundo que amo o que faço e sou muito feliz por estar trilhando um novo caminho.

    Ter a coragem de recomeçar, encarar o mundo _ até quando muitos não acreditam que você vai vencer_ é gratificante demais…. obrigada amigos, obrigada família e obrigada papai do céu por me permitir chegar até aqui em tão pouco tempo.

    Obrigada Gege, Pati, time do Gege, obrigada Dani Teixeira, Marcelo Singulani e Nicole Tomazella pelos ensinamos e por toda a dedicação.

    #Vamoooo #EusouCoachEumudooMundo #PraCima

    Responder

  9. Adorei o vídeo da Vanessa Lucas, ela é uma amiga incrível que eu conheci no mundo do coaching! Também admiro o trabalho da Juliana Mulato, esse ser de luz que participou com Staff na minha formação como coach. Elas são duas queridas que estão fazendo um trabalho incrível com as pessoas que querem mudar de vida. Também gostei muito do vídeo da Thais Lima. Parabéns a todos os participantes.

    Responder

    1. Oi Luara! Gratidão Gratidão Gratidão! Fico feliz de compartilhar a minha história e poder inspirara as pessoas. Juntos iremos mudar o mundo! Grande Beijo

      Responder
  10. elieth lopes

    Bruna B. Porque senti que ela tem garra esta bem focada, é nova e tem muito pra contribuir na alavancagem da profissão.

    Responder

  11. Amei o do Lucas Gabriel ele deixou tudo q tinha para ser coach da para ver que ele tem amor pelo coaching..
    Desejo muito sucesso.
    Também achei interessante a Vanessa Lucas que assim como o Lucas Gabriel tiveram muita coragem e força pra conseguir o que queriam.

    Responder
    1. Lucas Gabriel

      Nao sei quem postou esse, mas de coração agradeço tambem! e uma emoção muito grande estar aqui e fazer parte dessa turma. Obrigado a todos

      Responder
  12. Gabriely.M

    Escolhi Lucas Gabriel, o conheço como profissional e ele é maravilhoso busca sempre ajudar quem o procura se esforça muito pra concluir seus objetivos .

    Responder
  13. Catarina Luiza de Araujo

    Escolho a Carla, Diana e Lucas.

    Gostei muito da história da Carla. Sou coach e sei como ficamos inseguros quando saímos da formação e não sabemos como podemos ser reconhecidos, o Profissão coach parece dar exatamente isso que precisamos.

    A história da Diana tb é bem inspiradora, sair do emprego para viver de Coaching.

    Responder

    1. Gratidão imensa, Luiza! O PC nos orienta muito para termos segurança em atender e principalmente a capitarmos clientes para vivermos da nossa paixão. Acredito verdadeiramente que sem ele não estaria atuando como coach.

      Responder
  14. Lincoln Nunes

    Eu voto no Jorge Scritori, admiro demais o trabalho dele e espero que ele ganhe esse dia com o GG e equipe, todos os coaches daquela comunidade são fantásticos, independente dos resultados. Tenho conversado com muitos e estou tendo uma grande admiração por vários lá.

    Gratidão eterna Geronimo por ter transformado a minha vida.

    Vamooooooooooo 😉

    Responder
  15. MOISÉS SERRUYA

    Indico a Diana (Diana Rodrigues) pela competência que ela desempenha a sua profissão. É preciso muita coragem para abdicar de uma carreira estável e já consolidada e investir todo seu esforço, com muita paixão e entrega total, em ajudar a melhorar e transformar a vida de outras pessoas. Ela se redescobriu e vem fazendo com que mais e mais pessoas encontrem o caminho da felicidade. Sempre em busca de conhecimento e investindo constantemente em sua nova carreira, não há dúvidas de que será cada vez mais bem sucedida. Parabéns.

    Responder
  16. Danielle

    É com muito carinho que eu indico o Jorge Scritori, pois conheço sua trajetória…. O empenho, o comprometimento e o amor a essa profissão é o que faz os olhos dele brilharem todos os dias, inclusive nesse vídeo que ele gravou ❤

    Responder
  17. Valdir Silva

    bruno b . TEM UM EXCELENTE TESTEMUNHO. OS DIZERES DELA É UM GRANDE EXEMPLO QUE SOMOS CAPAZES DE ELIMINAR NOSSOS PARADIGMAS LIMITANTES E AVANÇAR NA DIREÇÃO DE NOSSOS SONHOS. E ACHO QUE UM CURSO POR MELHOR QUE SEJA , ELE TEM A MISSÃO DE FAZER COM QUE MUDEMOS NOSSO MODO DE PENSAR PARA CONSEGUIRMOS AVANÇAR NA DIREÇÃO DE NOSSAS METAS – QUANDO A BRUNA DIZ QUE APENAS AO INICIAR O CURSO JÁ TEM CLIENTES E AINDA POR CIMA NEM TEM FORMAÇÃO EM COACH É UM TESTEMUNHO GRANDIOSO E FORTE.

    Responder
  18. Thais Pontes

    Achei muito boa a história da Carla! Em tempo record ser reconhecida como coach até dentro da empresa que trabalhava… É muito legal!!!

    Responder
  19. Bruna B

    Colegas do PC, parabéns pelos vídeos lindos, adorei conhecer a história de muitos de vocês. Elieth, fico imensamente feliz por ver seu comentário aqui. Não a conheço, mas desejo que sinta minha gratidão como quem recebe um abraço gostoso, cheio de amor! Gostaria de citar mais nomes, mas, como são apenas três, aí vão eles: Vanessa Lucas, Lucas Gabriel e a minha xará, Bruna Campelo. Um beijo!

    Responder
    1. Lucas Gabriel

      Obrigado minha amiga!!!!!!! é um privilegio ter pessoas como vc na minha vida, mesmo que falemos so de vez em quando mas é sempre de muito valor e crescimento!! Bruna vc é um anjo

      Responder

      1. Eu admiro quem já possue certa estabilidade profissional, mas tem coragem de recomeçar porque acredita que pode conciliar trabalho com felicidade!
        Por isso eu indico o LUCAS GABRIEL que chegou s largar tudo (empresa, profissao, cidade onde morava, familiares…) para se dedicar ao coaching que está em suas veias!
        e já que é para indicar mais 2 eu indico Marcus Saulnier e Ale Silva! Parabéns!

        Responder
  20. Bruna B

    Muito, muito obrigada, Valdir! Também não o conheço, mas gostaria de expressar minha gratidão pelas palavras de incentivo. Um grande abraço pra você!

    Responder
  21. Izabel

    Torço para que a Cristiane X vá passar o dia contigo Gerônimo…e da Laura Cavalcanti tambem muito legal a história dela..Bjuxxxx

    Responder
  22. Regina Celia Pitta

    Flavia T, Bruna Campelo, Carla e Christiane X
    Muito bom reconhecer-se transformada e atingir resultados melhores.

    Responder
  23. Patrícia

    Oi Gerônimo, passar um dia com você e a sua equipe, quero votar em mim para conseguir esse premio, pode? Rsrs
    Então como provavelmente não vou poder votar em mim, vou votar na Inês, todos os vídeos são muito inspiradoras para mim iniciante a viver de coach, mas a Inês mostrou uma alegria, uma satisfação nessa nova vida que me conquistou, pois como você mesmo falou “ sucesso sem felicidade é fracasso”. Obrigada.
    Patrícia M. Teodósio

    Responder
    1. Inês Busch

      Que linda Patrícia!!!! Gratidão!!! Exatamente, sucesso sem felicidade é fracasso <3

      Responder
  24. Jessica Hespanha Machado

    Escolho a Diana sem sombra de dúvida! Admiro muito ela por largar seu emprego, e fazer uma transicao de carreira tão rapidamente. Ela é muito corajosa, dedicada e comprometida. Faço coaching com ela e posso afirmar que ela está mudando minha vida pra muito melhor. Gratidão e amor por esse trabalho lindo, resumem o que sinto por ela.

    Responder
  25. VANDA

    Marcus Saulnier– Por desprender de uma profissão de 20 anos e se lançar, embora tinha a familia q dependia dele financeiramente, ele foi bem determinado.
    Laura Cavalcante–Uma mulher que com sua maturidade correu atrás de um novo sonho.
    Inês– Revive a sua historia, agora cheia de vida, otimismo e garra.

    Responder
    1. Inês Busch

      Acertou Vanda!!! Essa é a minha vida graças ao Profissão Coach!!! Gratidão <3

      Responder
  26. Fernanda Cintra

    Eu indico o Jorge Scritori para ganhar esses dois dias.
    Além de fazer coaching com ele, vejo a grande virada que ele deu na própria vida! Isso que me inspira. Uma pessoa que começou em novembro e já tem os resultados que ele tem hoje merece esse premio. Não só por fazer a diferença na vida das pessoas. Mas por mostrar com o próprio exemplo que é possível.

    Responder
  27. Tathiana Sampaio

    Escolho a história da Carla. Fizemos a formação juntas e assim que terminamos o curso ela saiu atendendo, via que ela se divulgava muito e que as pessoas já a reconheciam nas redes sociais como coach. Em só 2 meses ela estar atendendo em 100% do seu tempo é demais!! Muito inspirador!

    Responder
  28. luciana

    Boa tarde! eu escolhi 3,(1) Flavia T,por ser uma mulher de garra,verdadeira e utiliza primeiramente da gratidão.(2) Inês,depois de escuta-la sim ela merece ganhar,temos algo em comum em função de não saber qual caminho tomar,ela utilizou muito bem as ferramentas certas para transformação e já é uma vencedora, sem contar que senti emoção em tudo que falou.(3)Thais Lima também seria uma ótima vencedora por ter superado uma depressão e ter se reconstruído com a profissão coach,e ter ultrapassado barreiras,ter visto que não era difícil mas sim um novo desafio .

    Responder

    1. Oi Lucina! Gratidão Gratidão Gratidão! Fico feliz de compartilhar a minha história e poder inspirar as pessoas. Realmente foram inúmeras barreiras, mas que hoje sou grata a cada uma delas, pois caso contrário não estaria aqui! Grande Beijo

      Responder
      1. Henrique

        Thais foi de grande ajuda para mim, me mostrou como é importante ter foco e colocar no papel o que quero para meu futuro.
        Olhar e acompanhar toda os dias. E que mesmo em dias escuros tenho que manter meu foco e saber que um dia ruim não significa uma vida ruim. Ela está sempre acompanhando meu progresso e sempre me ajuda quando estou em alguma situação de pânico. Fico feliz e tenho como exemplo o como ela mudou a própria jornada de vida e de como essa mudança afetou positivamente a vida dela, eu tenho medo de mudança e por isso não mudo, prefiro o seguro do que o novo… mas tenho aprendido que o novo também pode ser seguro! 🙂 Obrigado Thais. 🙂

        Responder
  29. Guilherme

    Gostei muito da história da Carla! Muito inspiradora a transição de carreira! Incrível como em poucos meses ela conseguiu viver 100% de coaching!

    Responder
  30. paulo cesar

    Gostei de todos, mais o que me comoveu foi a Inês, pela sua alegria e comprometimento com a nova profissão.
    Tem muita garra e vontade de aprender para poder compartilhar com seus clientes.
    Um abraço Geronimo.

    Responder
  31. Marcelo Siuza

    Gostei do Romanni Souza, achei uma história de coragem.

    Um abraço,

    Vamoooo

    Responder
  32. Leticia

    Ola, primeiramente quero falar do LUCAS GABRIEL pq eu acompanhei a jornada dele ao se desfazer da empresa lucrativa pra poder ir atras desse sonho dele, e todo o esforço dele e a paixão com que ele faz isso. Ele vive mesmo tudo que ele fala.
    Outra pessoa é a ALINE GASPAR, ela eu nao conheço, mas me identifiquei com ela, especialmente quando ela percebeu a mudança que ela mesma conseguiu aplicando com o marido.
    Falta mais um, mas é tao dificil escolher!
    Ah, vai, vou falar da Carmem, ela demonstra q tambem gosta demais do que ela faz!! 😀

    Responder
    1. Lucas Gabriel

      Não existe melhor pessoa no mundo pra estar do meu lado do que vc, é impossivel agradecer a vc por todos os momentos que passou e passa do meu lado, mesmo nas decisões mais dificeis, nas mudanças, nas dificuldades. Sei que não era da sua vontade ter vendido a empresa, mesmo assim vc me apoiou e esteve la cada momento. Estou aqui neste dia muito emocionado com tudo isso que esta acontecendo e muito obrigado por estar do meu lado mais uma vez! Te amo!

      Responder
    2. CARMEN LUCIA NEVES GUEDES

      Letícia, obrigada querida, gosto realmente do que faço. Amo!
      Gratidão pela indicação, fiquei muito feliz.

      bjs e…..

      Vamooooooo

      Responder
  33. Gladys Marques

    Olá, eu gostei do vídeo da Vanessa Lucas e da Vânia por que me identifiquei com as duas, já fiz uma formação de coaching e agora estou indo para área de emagrecimento. Ainda não fiz o PC ( na última turma ainda não deu), mas está na minha lista de formação para este ano! Vamos ver… Um abraço enorme e sucesso no seu próximo lançamento.

    Responder

  34. Olá!!!

    Parabéns a todos os finalistas!!! As histórias todas possuem uma marca única que faz com que vocês Coaches se diferenciem e sigam rumo ao topo!

    Eu indicarei as histórias de sucesso dos coaches: Ivson Almeira, Flávia Tougeiro e Jorge Scritori; cujas histórias refletem amor, positividade, garra, perseverança e vontade de construir um mundo melhor!

    Vamoooooooooooooooooooooooooo

    Pra cima deles!!!!

    beijos

    Responder
  35. Odair Armelin Junior

    Olá Gerônimo e equipe!

    Na minha opinião estão todos de parabéns, pois enfrentaram o desafio de falar em frente uma câmera! Porém, gostei mais do vídeo do Dione Gaspar. Talvez seja porque me identificar com o jeito dele de se posicionar na produção do vídeo. Me pareceu uma pessoa um pouco tímida, que não se paralisou diante do desafio de fazer um vídeo e até mesmo uma formação pela PC.
    Espero ter contribuído!
    Um Grande abraço!

    Responder
  36. Anônimo

    Aline Gaspar porque com a ajuda dela minha vida está muito saudável e com certeza muito feliz , seu método de trabalho e excepcional. Obrigada

    Responder
  37. Marcelo

    Todas as histórias são de superação, sucesso e aprovação quanto ao aprendizado recebido…
    Não fiz nenhum dos cursos, pois estou começando agora, buscando o aperfeiçoamento/evolução pessoal e a motivação para alcançar meus objetivos…
    Assisti a TODOS os vídeos e achei legal a história da Thais Lima, principalmente porque superou uma “doença” complicada, que é a depressão, além de conseguir avançar para uma vida mais feliz, produtiva e com sentido.
    De qualquer forma, todos estão de parabéns e nos inspiram a também buscarmos um sentido para nossas vidas e acreditar ser possível ser feliz.

    Responder

    1. Oi Marcelo! Gratidão pela contribuição! Gratidão por estar aqui nos auxiliando a construir a história de tantas pessoas!Gratidão! Fico feliz de compartilhar a minha história e poder inspirar as pessoas. Juntos iremos mudar o mundo! Grande Beijo

      Responder
  38. Daniel

    Eu voto no Jorge Scritori, Ivson Almeira e na Flávia Tougeiro.
    Adorei as histórias, me inspiraram!

    Responder
  39. Deborah

    Oi, Gerônimo,
    Eu indico a Diana Rodrigues. Acompanhei de perto esse processo de transformação dela e realmente foi uma história muito profunda e de muita coragem.
    Abs.,
    Deborah.

    Responder
  40. Raiane Lima

    Voto em Ivson Almeida. O cara parece que nasceu pra isso!!! Além de correr -muito- atras do que quer, tem o dom de incentivar e trabalhar o melhor que cada um tem dentro de si.
    Parabéns, Ivson!!

    Responder
  41. Rodrigo

    O que me chamou mais a atenção foi o da Diana! Me identifiquei bastante!

    Responder
  42. Andrea

    Obrigada Geronimo por tanta dedicação.
    Sou advogada a 17 anos e acabei de ver todos os vídeos. Assim como a sua aluna, Vanessa Lucas venho do mundo jurídico, onde os valores e ética estão se perdendo e estou muito desmotivada. Ver esses vídeo me fizeram enxergar que a vida tem muito mais para nos oferecer.
    Obrigada Vanessa pela coragem de compartilhar, você me emocionou porque me vi no seu depoimento.
    Boa sorte a todos.

    Responder
  43. karina

    Olá, eu gostei muito do vídeo da Diana, participei do processo de Coach com ela, e posso dizer que ela é uma pessoa inspiradora, extremamente focada e dedicada.

    Acho sua história inspiradora pelo fato da transição de carreira ter ocorrido em tão pouco tempo e ter dado certo, ela possui o poder de ensinar e inspirar as pessoas a saírem da sua zona de conforto e correr atrás da vida ideal, do trabalho dos senhos.

    Responder
  44. Anônimo

    Difícil decisão meu amigo! Assisti um a um e quem realmente extrapolou o coração em forma de palavras e brilho no olhar foi a Maria Clara. Boa sorte a todos!

    Responder
  45. Hérmane Montini da Silva

    Eu voto no Marcus Saulnier. Todos tem histórias de superação belíssimas, mas largar o emprego sem grandes perspectivas e apostar todas as fichas no programa do Gerônimo é de emocionar. Gerônimo parabéns pelo trabalho e pela quantidade de pessoas que você ajudou e ajuda constantemente. Gostaria de mais informações a respeito do processo do Profissão Coach.

    Responder
  46. Camila Cezar

    A história da Thais Lima certamente é a que mais me comoveu e motivou a buscar o coaching como medida persecutória da autossuperação e meio para a descoberta do potencial que há dentro de mim, e que por vezes se esconde diante dos desafios cotidianos.
    Parabéns Thais!! Espero que inspire a muitos como me inspirou.
    Muito sucesso hoje e sempre.

    Responder

    1. Oieeee Camila! Gratidão pela contribuição! Fico feliz de compartilhar a minha história e poder inspirar as pessoas. Conte sempre comigo! Juntos iremos mudar o mundo! Grande Beijo

      Responder
  47. Renaldo

    nossa quanta gente incrivel.
    Eu tbm tenho esse sonho de viver de coaching, e trabalho com uma empresa de limpeza de estofado, e fico pensando como deve ser dificil largar pra fazer outra coisa assim, e vejo muitas historias de coragem que me motiva. Me identifiquei especialmente com o caso do Lucas gabriel que deixou a empresa e do Marcos saunier que pediu demissao no meio da formação!

    Responder
    1. Lucas Gabriel

      Nao conheco voce amigo, mas tambem agradeço imensamente, de coração. Se vc embarcar conosco nessa turma, estara muito bem amaparado!! Todos nos vivemos histórias incriveis! Vem sem medo pois juntos vamos mais longe!

      Responder
  48. Débora Lima

    A Carla é um exemplo para mim! É minha coach e a transição de carreira dela, com tudo estrategicamente pensado me faz ver o quanto é possível também viver da minha missão.

    Responder
  49. Lucas Gabriel

    Boa tarde a todos!!
    Hoje mais cedo eu recebi a noticia que tinha saido esta lista e meu video estava aqui tambem! Eu ouvi palavras tao lindas de algumas pessoas que foi impossivel conter a emoção, e agora eu passo aqui pra deixar meus parabens a todos, sem duvida nenhuma nao tem como existir um julgamento aqui entre melhores e piores, todos somos vencedores, todos transformamos nossas vidas, e dos nossos coachees, e o Geronimo faz parte disso para todos nós!
    É claro que apenas alguns serão selecionados, mas independente disso meus amigos, existe essa vitoria muito maior, que já é de cada um de nós!

    Geronimo, com certeza será um privilegio impar pra mim se eu for selecionado para passar esse dia com vc, e eu desejo muito isso! Tirei essa tarde toda para assistir a todos os videos, um a um, e me emociono mais a cada depoimento. Fiquei em prantos em varios momentos, ainda mais quando me identifico com algumas historias, que assim como a minha, passaram por decisões dificeis, momentos de superação, e foram atras do seu sonho, sem medo.

    é até injusto ter que selecionar alguem, mas quero citar 3 pessoas que, em especial, fizeram parte dessa caminhada, que tive o prazer de conhecer um pouco mais. Primeiramente minha coachee, a Carla Gama, com essa superação incrivel. Lembro das ansiedades, medos, preocupações dela, no começo, e hoje está ai voando como todos nós, sendo uma verdadeira água. Tambem a Bruna B e a Vanessa L, que diversas vezes pudemos trocar grandes ideias no zapzap..rsrsrs

    espero que minhas palavras consigam transmitir pelo menos um pouquinho da emoção com a qual as escrevo.

    Obrigado!!

    Responder

    1. Lucaaaaasss!!!!!!! Obrigada, querido! Começamos o processo de coaching antes da minha formação, lembra? hahaha… Eu timidamente com as Ferramentas de Coaching do PC aplicando no meu marido, jamais podia imaginar como estaria em poucos meses… Adorei ver sua surpresa ontem com o vídeo! kkkkkk… Realmente muitas oportunidades relevantes para chegar mais rápido ao meu objetivo surgiram que não estavam no nosso roadmap. Agradeço muito termos nos encontrado nesse caminho! Tamos juntos!!!! kkkkk… bjss

      Responder
  50. Marli de Andrade Paschoal Lucas

    A Vanessa Lucas como tantos outros, teve a coragem de recomeçar; largou uma profissão sólida e abraçou com coragem, determinação e comprometimento essa nova profissão que é o Coaching. Seus olhos brilha quando fala da gratidão e admiração que tem por vc. É muito gratificante de ver a felicidade dela quando fala de sua nova profissão. Vou torcer pra que ela seja a sua escolhida.

    Responder
  51. Manoela

    Eu escolho Ivson Almeida!
    A história dele é inspiradora para qualquer um. Além de ter o dom de ajudar pessoas ele consegue fazer disso sua realização profissional.
    Admiro sua coragem, ousadia e a forma como conquista tudo na vida. Acompanho a realização e os resultados de quem é atendido por ele.
    Mais e mais sucesso pra você!

    Responder
  52. Valquiria Rubio

    Gostei de vários vídeos, mas escolho o da Vanessa Lucas. Pela coragem e persistência para atingir seu objetivo! Parabéns!

    Responder
  53. Celia

    Lucas Gabriel é meu coacher e acho q ele tava falando de mim no video se for assino embaixo realmente eu contei isso pra ele, foi uma amiga minha q perguntou o preço do coaching, ela notou q eu tava diferente e veio me perguntar e eu falei, ai ela achou caro mas eu disse que nao por causa do beneficio q ta fazendo pra mim pena que ja esta quase acabando as nossas sessoes. ele é um coacher nota 100000

    Responder
  54. Carlos Louback

    Diana inspira a qualquer um que passar algum tempo com ela. Ela transborda determinação e emoção (com sua voz marcante e seu olhar expressivo), contagiando a transformação que você precisa ter.

    Através das sessões consegui um outro nível de autoconhecimento, com características encobertas, que me fazia repetir um padrão de comportamento, me impedindo de alcançar voos mais altos na minha carreira.

    Quero expressar aqui minha gratidão, felicidade por estar entre os escolhidos e minha torcida porque também quero que seja a primeira!

    Parabéns pelo depoimento.
    Sucesso, continue impactando a vida das pessoas….

    Beijão!!!

    Responder
  55. Priscilla Vilela

    Muitas histórias interessantes e motivadora! Mas, sem dúvida alguma, meu voto vai para Ivson Almeida! Ivson, serei uma coachee eternamente grata pela sua dedicação, atenção, compromisso e pelos meu resultados alcançados!

    Responder
  56. Marilea de Melo dos Santos

    Gostaria muito de participar dos seus cursos, mas por enquanto só os gratuitos.
    Eu escolho o Adithya Deva.

    Responder
  57. Virma Alice

    Escolhi o Romanni,que mesmo diante da duvida,foi persistente, a Daniela por ser um grande desafio tendo que cuidar de 3 filhos acreditou e chegou la, e por ultimo a Josiane por realmente entregar resultado, o que impacta positivamente o seu trabalho.

    Responder
  58. Adriana

    Nossa, que massa, tantos amigos e videos que inspiram, assisti e indico a Thais Lima por ter superado sua história e ganhado confiança; A Livia por ter juntado as peças do quebra cabeça e foi lá e fez muito bom isso e Josiane M pela simpatia simplicidade.

    Responder

    1. Ei Adriana! Gratidão por cada palavra! Fico feliz de compartilhar a minha história e poder inspirar as pessoas. Juntos iremos mudar o mundo! Grande Beijo

      Responder
  59. Giovanna Andrade

    Faaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaa Coach!!!!!

    Pra mim é um imenso prazer fazer parte do Gaia com a Cristiane Schoroeder, Ines Busch e Cicero Andrade.
    Eu acompanho diariamente cada conquista desses profissionais maravilhosos que vão transformar o mundo com o belo trabalho que eles estão desenvolvendo.
    Que orgulho e que privilégio ver meus amigos e parceiros por aqui nesse seleto grupo de vídeos. Eles contribuem muito com o meu crescimento e seria muito justo eles ganharem e desfrutarem de todo esforço e dedicação para serem os melhores coaches!!!
    Escolhe eles Geronimo… vai por mim… hahahahahaha!!! Eles são os mais TOPS das Galaxias!!!

    Responder
    1. Inês Busch

      Gio!!!! Amei!!! Com certeza é muito bom aprender e crescer muito com vc. O Gaia é o melhor lugar que poderíamos estar. Gratidão <3

      Responder

  60. O vídeo da Carla me impressionou. Fazer coaching com os líderes da empresa.que ela atuou como colaboradora é no mínimo um desafio. Muito bom!!!!

    Responder

  61. conheci a historia do Marcus Saulnier e inclusive eu o conheci durante um dos treinamentos do currículo para ser coach e nesse curso ele havia comentado que havia pedido demissão… assistir ao depoimento dele é algo que testifico e acompanhei. Fico feliz em ver o resultado dele hoje e como ele faz a diferença na vida de pessoas. Parabéns ao Geronimo e ao Marcus.

    Responder
  62. ROBERTA

    Geronimo que situação difícil a sua hein. Vídeos incríveis foram apresentados, cada história linda e de superação. Parabéns para tds!
    Eu vi alegria e brilho no vídeo da Vanessa, que incrível.
    Adorei a menina Bruna B. e a Flavia.

    Escolhi 3 perfils diferentes e únicos.

    Responder
  63. Monique do Ponte

    Olá Gerônimo, estou verdadeiramente impactada com o testemunho de vida da Diana Rodrigues, quero isso pra mim, VIVER 100% DE COACHING, quero muito que a Diana seja escolhida, pois fazer uma transição de carreira meteórica em apenas 2 meses realmente é desafiador e um futuro promissor ela tem! bjs

    Responder
  64. Mario Simoes

    Voto da Vanessa Lucas por te me ajudado no meu crescimento profissional! Estou torcendo por vc!

    Responder

  65. Eu admiro quem já possue certa estabilidade profissional, mas tem coragem de recomeçar porque acredita que pode conciliar trabalho com felicidade!
    Por isso eu indico o LUCAS GABRIEL que chegou s largar tudo (empresa, profissao, cidade onde morava, familiares…) para se dedicar ao coaching que está em suas veias!
    e já que é para indicar mais 2 eu indico Marcus Saulnier e Ale Silva! Parabéns!

    Responder
  66. Caio Campos

    Olá Geronimo, eu sou o caio campos de chapadão do céu-Goias e eu estou escrevendo este comentário para parabenizar o Lucas Gabriel pelo seu vídeo e também pela sua Historia, até porque eu conheço ele a 3 anos e sei o quanto ele se esforça para ajudar os outros em conquistar seus sonhos.
    Ele sempre me ajudou em meus planos em conquistar meus objetivos. Quando o conheci ele montava antenas de internet via radio, depois veio a ideia da escola de informatica e cursos profissionalizantes, porque aqui na cidade não tem. Gostei muito da coragem de largar tudo e ir embora viver de coaching mas realmente ele nasceu pra isso.
    Então ele comentou sobre o coach e que queria poder ajudar muito mais gente a conquistar seus objetivos e então ele foi em frente e começou o curso. Depois disso ele fez já 3 sessões comigo e eu gostei muito de como e tem facilidade em esclarecer minhas duvidas tocar em pontos que me emocionam e com isso consegui colocar um alvo em minha vida. Só tenho a agradecer a ele por tudo o que ele fez por mim e desejo muito sucesso a ele, felicidades e que tudo o ajude a ganhar esse concurso porque ele e pra mim o melhor Coach do brasil.
    Outro vídeo que gostei bastante foi o a bruna B. Não tenho muitos argumentos sobre ela mas pelo que ela disse ela tem muito sucesso pela frente e desejo a ela muita sorte e felicidades.
    abraço.

    Caio Marques Campos

    Responder
    1. Bruna B

      Caio, muito obrigada pelas palavras e pelo incentivo! Estou imensamente feliz de encontrar aqui comentários de pessoas que não conheço e que se conectaram comigo e com o meu trabalho de alguma forma. Muita gratidão!

      Responder
    2. Lucas Gabriel

      Caio, me emocionou muito com suas palavras, acho q com tudo que tá acontecendo hoje estou bastante emotivo rsrs. Não sabia que já consegui te ajudar dessa maneira e amei saber disso, muito obrigado por suas palavras. Sabe q sempre vou estar por perto sempre q precisar pode contar comigo!!

      Responder
  67. Patrícia Rubio

    Eu indico o Lucas Gabriel que nos encanta e fascina cada vez que fala e demonstra tudo sobre o coaching.
    Sua trajetória é inspiradora.
    Passei a ser sua fã, a conhecer-lhe melhor e admirá-lo.

    Responder
    1. Lucas Gabriel

      Oh minha querida!!! Muita gratidão por suas palavras!!!! Espero sempre poder continuar contribuindo ao máximo!😄

      Responder
  68. Kelly Silva

    Extraordinário, gostei de vários videos experiências maravilhosas ,que povo de bem com a vida ,mas tem que ser somente um vídeo vai para a Aline Gaspar minha escolha.
    Me identifiquei com o modo de se expressar e gostar de ajudar pessoas que me chamou atenção,é que poder ajudar alguém me sinto bem demais .
    É isso.

    Responder
    1. Ivson Almeida

      Fico extremamente feliz em poder te inspirar de alguma forma Tulio!!!
      Sucesso!!!

      Responder
  69. Adriana Machado

    Gostei muito do vídeo do Paulo Benzi e sua analogia com o oceano. O resultado alcançado por ele é, com certeza, fruto de seu empenho absoluto em tudo que faz e de sua paixão pelo trabalho de Coach. Espero que ele tenha mais e mais sucesso a cada dia, pois ele tem muita garra e merece a mudança que o Coaching trouxe para sua vida e deve multiplicar essa mudança na vida de cada cliente!

    Responder
  70. Matheus

    Van meu amor parabéns por ter conseguido chegar até aqui. Sei o quanto vc esta feliz por ter sido selecionada e saiba que eu também estou. Depois de alguns meses de tanta coragem e determinação a recompensa esta chegando né… e por isso vc já é VITORIOSA.
    Continue firme no seu propósito, eu sempre estarei aqui te aplaudindo.
    Tenho muito orgulho de vc… Vanessa Lucas.

    Responder
  71. Daniel

    Gostei muito do depoimento de Carlos Magno por que ele trabalha com empoderamento empreendedor, ajuda as pessoas reconfigurar a sua mentalidade para realizar grandes sonhos e obter êxito em todas as áreas da vida.

    Responder

  72. Joice Vicente
    Tive oportunidade de conhecê-la pessoalmente, e é uma profissional séria e integra. Merece a mentoria!

    Laura Cavalcante
    Participei de uma formação, Abracoaching onde ela estava presente e sua história de vida é impactante. Merece também!

    Lucas Gabriel
    Acompanho o trabalho dele nas redes sociais e é uma pessoa que transmite confiança em sua mensagem. Me identifico com sua história, merece a mentoria também…

    Sucesso a todos e é só o começo!!!

    Responder
    1. Lucas Gabriel

      Puxa cara que legal!! Ficar sabendo que vc acompanha e confia no meu trabalho!! Imensamente grato e feliz!!!

      Responder
  73. Tom

    Algo me assusta___só elogios nos comentários!!
    Dizia o grande Nelson Rodrigues: toda unanimidade é burra…
    Ou estão sendo apagados, ou realmente o negocio é cabuloso.
    Vou aguardar____!

    Responder
    1. Anônimo

      Desculpe! Talvez vc não tenha compreendido que esta pesquisa é justamente para INDICAR a(s) pessoas que conhecemos e acreditamos que merece nosso respeito e reconhecimento. Quem não conhecer, respeitar, gostar, confiar, enfim…não puder recomendar nenhum desses nomes, não participa, porque o Gerônimo é quem vai escolher dentre esses já PRE escolhidos.

      Responder
  74. Roseli Corrêa

    Será que posso indicar duas pessoas?
    Muito difícil escolher, mas a voz embargada e emocionada da Inez, mostrando sua vitória e a alegria contagiante da Maia Clara, vibrando sua conquista, me ganharam.
    Então as minhas eleitas são Inez e Maria Clara!

    boa sorte a todos!

    Responder
  75. Ricardo

    Todas os depoimentos são ótimos. Cada pessoa com sua história de vida, suas angustias, seus sucessos após o PC. Mas o que mais gostei foi o depoimento do Romanni Souza e indico ele. Achei ele uma pessoa muito verdadeira, de coração aberto e por isso, muito inspirador. Vejo, na minha opinião, que ele seria a pessoa mais indicada para passar o dia com você, Geronimo. Um grande abraço a todos!

    Responder
  76. Amanda

    Tenho muitos conhecidos nesta profissão. Mais de todas elas admiro e sou fã da Vanessa Lucas, indico essa profissional excelente pessoa e dedicada a esta paixão…. Me ajudou jo meu desenvolvimento pessoal e profissional. Parabéns Vanessa pela sua trajetória pela guerreira que é por tanta dedicação e carinho com seus clientes e todos que se aproximam. Sempre se deixando se si pra mostrar que pra tudo existe um porque é uma solução.

    Responder
  77. Wagner

    Meu voto é para o depoimento da Carla, pois participamos juntos do curso de formação de coach e ela sempre demonstrou muita vontade e determinação pra seguir esse caminho para se tornar uma coach.
    Fico muito feliz de ver todo o sucesso dela com a agenda cheia de clientes gerando renda, viabilizando sua felicidade e de seus clientes.
    Em resumo, ela é uma forte inspiração para que eu trilhe o caminho dela, começando por conhecer melhor o PC.

    Responder

    1. Gratidão Wagner! Fazer o PC te levará para um outro patamar, indico 100%… E olha que estou somente na metade do curso! Muitas águas para rolar! Beijo grande

      Responder

  78. Que bacana! Todas as histórias tem a sua importância e sucesso. Contudo, as que me chamaram mais atenção, foram as da Juliana Molato pela coragem e foco – Laura Cavalcante pela competência, ambição e energia e Fabíola Secato pela serenidade e paz que ela transmite por fazer o que ama. Parabéns à todos. Um dia serei eu contando sobre minha história! Um beijo Gerônimo e equipe 10!

    Responder

  79. Fiquei realmente impressionado com o depoimento desse rapaz Aditya Deva, pois diferentemente dele não dependo dos meus familiares mas minha situação financeira não é das melhores. O que quero pra mim é unir o útil ao agradável ajudar pessoas e ajudar o meu bolso. Não vou ser hipócrita para dizer que não é isso.

    Responder
  80. Daniele

    Voto em Joice Vicente! Profissional extremamente competente e que transforma a vida das pessoas verdadeiramente.

    Responder
  81. Luana Andrade

    Sou grata e escolho VANESSA LUCAS haha.Nas minhas melhores decisões,nos momentos de incerteza,esteve do meu lado acreditando em mim antes que eu acreditasse! Não tem coisa mais incrível.Me redescobri,criei coragem pra me tornar melhor e cá estou,buscando ser melhor todos os dias,pq a VAN ME FEZ ENTENDER QUE EU POSSO !!! Além de amiga da vida,minha coaching preferida,cheia de coragem pra se descobrir de novo que podia ir além e foi! Morro de orgulho e não troco por nada! Claro que meu voto é pra ela haha! Arrebentaaaaa!!!

    Responder
  82. Cátia Guimarães

    Gerônimo, não podia deixar de dizer o quanto te admiro e tenho certeza que farei o seu curso, já me recomendaram muito e tenho um limite financeiro que já já estará resolvido, não vejo a hora. Mas, vamos lá, foco na escolha. Tive a oportunidade de conhecer a Flávia Tougueiro em minha formação PSC e já de cara vi o quanto ela realmente ama o que faz e se encontrou no coaching e na vida. Sua história é de transformação! Um grande abraço ée uma ótima escolha!!

    Responder
  83. Patty

    Bom, eu e a Vanessa Lucas somos amigas há alguns bons anos e ela sempre foi meio coach, mesmo exercendo a advocacia! Uma pessoa de alma muito positiva e busca da evolucao pessoal e espiritual, sempre!
    De uns 2 anos pra cá, essa busca insana em unir o trabalho ao que se ama, foi ficando cada vez mais forte e a Vanessa, como num passe de magica, com muita determinaçao e coragem, virou a pagina da sua vida pessoal e tornou-se Coach!
    Uma amiga pessoal incrível e uma profissional de muita garra, clareza, dedicaçao, perseverança e justiça! Vanessa é justa, justíssima!rss
    Os videos sao ótimos e todos tem minha admiracao, mas meu voto vai para a minha querida amiga, que ja foi minha coach pessoal por anos e no ano passado foi tambem profissional!
    Só tenho gratidão e tenho certeza que ela nao poderia exercer profissao melhor!

    Responder
  84. Monica Franchin

    Boa noite Geronimo!

    Realmente os depoimentos são marcantes, emocionantes. As histórias são muito inspiradoras. Estás de parabéns por transformar de forma visível a vida destas pessoas para melhor. Muito difícil mesmo escolher 3 apenas, por isso vou fazer contigo o que fizeste comigo me deixou numa situação muito complicada e sem poder descartar nenhum depoimento dentre estes: Aditya Deva; Caroline Hilal; Camargo Grosman; Dione Gaspar: Flavia T; Ivson Almeida: Raissa Falcão; Marcus Salnier.
    Todos os depoimentos são incríveis, mas a entonação da voz destes me fez escutar com atenção o depoimento até o final, sem querer para e seguir para o próximo vídeo. Assisti alguns do vídeos do Ricardo Silva voz e eu sugeriria que ele entrasse no seu programa para ajudar ainda mais estes profissionais, pois muitas vezes a entonação da voz pode decidir uma situação, colocar um ponto final num problema, salvar uma vida mexendo com o seu emocional … Escrevo isso, pois apesar de alguns depoimentos serem excelentes, eu não queria ficar escutando a voz da pessoa até o final do mesmo. Grata pela chance de poder colocar minha opinião. Abraço!

    Responder
    1. Ivson Almeida

      Fico verdadeiramente grato por seu depoimento Monica, além de tudo honrado pela sua escolha.
      Obrigado!!!

      Responder
    2. Aditya

      Poxa, que feedback massa! Me deu até vontade de gravar mais vídeos depois dessa! 😀
      Gratidão pelo carinho!

      Responder
      1. Ana Luiza

        Escolho Aditya, pois ele tem um empreendedorismo espiritual raro.
        Fora todas as ideias para trabalhar com o bem estar da mente, corpo e espírito, ele me ajudou muito com o exercício de viver o agora. Fora outras coisas.
        Valeu, Adi!

        Responder
  85. Stephanie

    Fiquei muito motivada vendo o vídeo da Diana. Ela me ajudou muito com o treinamento de Coach, me fez perceber que precisamos estar felizes conosco e que a mudança é sempre de dentro pra fora. A sensibilidade e sabedoria da Diana, me fez ter mais confiança e coragem para seguir meus objetivos profissionais e pessoais. Muito obrigada coach Diana.

    Responder
  86. Anônimo

    Olá Gerônimo!
    Adorei o vídeo do Lucas Gabriel! Pessoa e profissional fenomenal! Espero que ele ganhe!!

    Responder
  87. Alessandra

    Muitos videos inspiradores, dificil escolher mas fico com Valter H (o nome correto é Val Trombella), pelo seu empenho e dedicação pois num curto espaço de tempo ja conquistou seu espaco e respeito. Sou sua coachee e os resultados estão sendo incriveis.

    Responder
  88. Daniela Fogaça

    Olá Gerônimo!
    Adorei o vídeo do Lucas Gabriel! Pessoa e profissional fenomenal! Espero que ele ganhe!!

    Responder
  89. Gustavo

    Olá Gerônimo, gostei muito do depoimento da Carla que acabou não só conseguindo lotar a agenda como também passou a atuar como Coach da equipe de vendas e de seus chefes (!) na empresa que trabalha.

    Responder

    1. Gratidão Gustavo! Ser reconhecida como coach na empresa que trabalho a 8 anos como designer e coordenadora de branding, foi algo que jamais imaginei que poderia acontecer! Acredito que quando estamos nos movimentando na direção certa, vivendo a nossa missão, o universo conspira a favor! 😀

      Responder
  90. Marco Aurelio Brasil

    Indico Diana Rodrigues. Pude acompanhar a trajetória desta profissional brilhante, que teve a coragem de abandonar uma carreira promissora numa grande empresa para buscar e alcançar seu sonho de viver de Coach. É um exemplo para todos que permanecem imóveis e tristes em seus postos de trabalho.

    Responder
  91. Henrique Fonseca

    Olá Gerônimo!
    Gostei muito do vídeo da Diana! Foi incrível a sua transformação profissional! Estou torcendo para sua vitória!!

    Responder
  92. Camila

    Carla sem dúvida !!! Porque penso em fazer coaching e preciso viver da minha missão, a história dela me dá segurança e me inspira a fazer o mesmo. Essa mulher vai decolar e ajudar muitas pessoas com o seu propósito!

    Responder

  93. Olá, bom demais assistir esses vídeos! Os vídeos que mais gostei foram:
    Bruna Bertoldi, pela segurança e resultados que conseguiu em pouco tempo e sem outra formação. Só com o segundo módulo, ela já alcançou resultados extraordinários. Muito bom Bruna, parabéns!!
    Lívia, pois hoje é a Coach que sempre sonhou ser e essa transformação que vivenciou consegue passar para os clientes. Show, Lívia!!
    Aline Gastar, pela confiança que ela passou de que é possível viver de coaching e viver do que se ama. Amei!!

    Responder
  94. Maria Roberta Sother

    Olá Gerônimo, tudo bem?
    Eu amei o depoimento da Diana. Muito inspirador!! Percebi o quanto é possível fazer uma transição de carreira e viver somente de Coaching!!!

    Responder
  95. Selma

    Eu indico Laura Cavalcante,uma pessoas muito positiva que acreditou no profissão coach e melhorou o que nela já era bom!Show!

    Responder

  96. Sou suspeito para falar sobre essa moça, pois devo muito do que sou hoje à sua ajuda, seu apoio, sua motivação, seu trabalho e sua amizade.
    Diana (Diana Evelyn) é uma excelente coaching, uma profissional que consegue reacender o brilho dos nossos olhos e resgatar aquele sonho que tínhamos quando criança e torná-lo realidade.
    Essa eu indico de olhos fechados ou até embaixo d’água.

    Responder
  97. Juliana

    Adorei a história da Aline Gaspar. Também mudei de profissão e tinha muita insegurança para falar com os meus clientes no começo. Hoje sou segura e confiante no que faço

    Responder
  98. Railane

    Eu indico a Vania (Vania Freitas)!!!!!
    Maravilhoso o trabalho que ela vem realizando! Adorei o foco que ela deu em fluência no inglês, uma área muito necessária, e por isso com muitas chances de crescimento!
    Sem contar que a historia dela eh inspiradora, porque para fazer transição de carreira, apos anos de experiência, dedicação e estudos em outra área, eh preciso muita coragem!

    Responder

  99. Primeiro queria deixar ser registrado a minha gratidão ao Geronimo, por ter criado um programa tão especial como o PC, capaz de mudar tantas vidas. Eu já duvidei de muita coisa nessa vida, mas se tem uma coisa que eu tive certeza que funcionava desde o início, era o PC. Depois de ter assistido todos os vídeos do Geronimo no Youtube, eu tinha certeza absoluta que se vinha desse cara, o negócio só podia ser FODA. E foi, e é. Além do curso, que praticamente pega na sua mão e te mostra o caminho do sucesso, os colegas, amigos, quanta gente linda, quanta troca, que rede maravilhosa de se conectar. Acho que a palavra é essa: conexão. Se conectar com uma pessoa tão do bem como o Geronimo, que atrai tanta gente especial, não tem preço. Eu literalmente fiquei de plantão na frente do computador esperando o horário que as inscrições do PC iriam abrir, um dia quero saber se fui a primeira hehehe E faria tudo de novo, sem sombra de dúvidas foi o melhor investimento da minha carreira e da minha vida. Tudo mudou, existe uma vida antes do PC e uma vida pós PC. Obrigada, obrigada, obrigada!

    Agora escolhendo os 3 vídeos, quero indicar pessoas que me conectei demais: Bruna Campelo, Lucas Gabriel e Vania Paula. Pessoas queridas, gente como a gente, que estão crescendo a cada dia.

    Um grande beijo a todos!

    Responder
  100. Renan Gaspar

    Olá! Meu nome é Renan, marido da minha coach favorita Aline Gaspar rs… “o marido que chorou na sessão” rsrs
    Tendo trabalhado 10 anos na area de TI, ano passado eu havia decidido abrir minha própria consultoria. Teria minha empresa, seria um empresário. Tudo parecia certo até que fiz a primeira sessão de coach com a Aline Gaspar. O tema da sessão foi justamente abrir a empresa, porém durante a sessão, ela começou a perguntar o meus porques. Porque você quer abrir uma empresa? A resposta era clara, porque quero ficar rico. Porque você quer ficar rico? Porque eu quero parar de trabalhar cedo, com muito dinheiro. Porque você quer parar de trabalhar cedo? Para eu ter mais tempo livre. Para que você quer tempo livre? Para curtir a vida e ser feliz. Me descreve uma imagem, uma foto, de você feliz daqui 10 anos então. Foi aí que me vi em casa, com minha esposa e futuros 3 filhos rs…. Então percebi que o que eu estava buscando era na verdade independencia financeira e ao mesmo tempo ter tempo de qualidade para brincar com meus filhos. Era curtir a minha família e a minha casa, sem ter que trabalhar 9 horas por dia. Me emocionei nesse momento e entendendo o meu real porque e sabendo que eu não gostava realmente do meu trabalho, entendi que abrir a empresa não era o caminho. Então em uma próxima sessão ela começou a trabalhar em mim o que eu precisaria fazer para chegar naquela imagem que criei. Abrir a empresa estava fora de questão e continuar fazendo o que eu fazia também. Então ela me perguntou: não tem nada que você goste de fazer que possa ser seu trabalho? Não, não tem nada que eu goste que possa me dar uma renda. O que você queria ser quando era criança? Eu queria ser engenheiro ou construtor, eu gostava de contruir coisas, mas eu não vou fazer 5 anos de faculdade agora para só depois começar a trabalhar e ganhando um mínimo. E sabendo desse seu gosto por construir coisas, não tem nada relacionado que você possa fazer? hmmmm …. nossa! Eu posso aprender a construir aplicativos de celular, sites e programas! Eu ainda estarei dentro da area de TI e estarei construindo coisas, o que vai me deixar feliz! Eureca! Desde então estou trabalhando durantes as noites e fins de semana, atrás desse sonho! Muito feliz e empolgado com essa nova carreira.
    Geronimo, minha esposa me ajudou a sair da estrada errada e seguir o caminho certo que eu nem imaginava que poderia existir… isso indiretamente é você me ajudando, é você mudando o mundo, pois foi você que ensinou para ela o que ela precisava aprender para seguir seu sonho de ser coach e me ajudar! Muito obrigado e agora te peço dá essa chance para ser sua VIP para ela 😉
    Abraçao! Vamooooooooo

    Responder
  101. Millena

    Admirada com o relato da Thais Lima
    Superação, entusiasmo
    Inspiradora

    Responder

    1. Ei Millena! Gratidão pela contribuição! Gratidão por dizer tão lindas palavras! Fico feliz de compartilhar a minha história e poder inspirar as pessoas. Juntos iremos mudar o mundo! Grande Beijo

      Responder
  102. Marcio Chuster

    Durante longos anos de minha vida eu tive a oportunidade de escutar a história de vida de muitos amigos, e sempre procurei aconselhar esses meus amigos. Em um conversa com um grande amigo meu que sempre ouviu meus conselhos, este chegou pra mim e disse: Marcio, você precisa ouvir um pouco os seus próprio conselhos, pois a sua vida não anda nada boa. Vá procurar um cara chamado Jorge Scritori pra ser seu coach.
    E eu fui…
    Mesmo com apenas 7 sessões, já consigo ver o resultado do processo me ajudando diretamente a mudar uma vida que não fazia muito sentido pra mim até então. Saí de uma vida morna, insossa, pra buscar um lugar ao Sol fazendo algo que eu realmente tenha tesão. O Jorge conseguiu, mesmo em poucas sessões, tirar de dentro de mim algo que eu escondia há anos, que era assumir o meu desejo profissional até então oprimido por questões familiares.
    Não posso julgar como é o processo completo de coaching do Jorge Scritori, mas posso garantir que antes mesmo da metade de toda essa jornada, ele conseguiu me ajudar a encontrar dentro de mim todos os ingredientes necessários para fazer uma receita maravilhosa. A receita ainda não está pronta, mas tá dando liga, a cara ta muito boa, o cheiro ta maravilhoso e tenho a certeza que vai ficar bom demais. Sempre em frente!

    Responder
  103. CARMEN LUCIA NEVES GUEDES

    Hoje eu nem acreditei quando eu vi meu vídeo entre os 210 selecionados! Já me sinto vitoriosa só por estar aqui. Pulei tanto por todo o apartamento que acho que fiz barulho no apartamento embaixo hahahaha….eu só tenho a agradecer ao Gerônimo, Paty e toda equipe do PC. Me deu muito mais do que eu imaginava. Hoje eu vivo de Coaching, queimei a ponte sem ter nenhum cliente pagante e fui, com muita determinação, coragem e vontade de fazer acontecer.
    Hoje vivo de Coaching, estou atendendo aos sábados devido a demanda ser grande e estou muito feliz por todos os acontecimentos que ocorreram na minha vida. Meu Coachtório, um lugar lindo , aconchegante e transformador! Uau, são tantas conquistas que não daria para escrever todas aqui.
    Mas enfim, gratidão a todos que estão aqui, porque todos transformam vidas e vive do que ama fazer. Cada história linda!
    O meu voto vai para o Marcos Saulnier.
    Sucesso a todos! O bem nunca para! Vamooooo

    Responder
    1. CARMEN LUCIA NEVES GUEDES

      Diante de todos os vídeos maravilhosos, cada história linda eu escolhi o Marcos porque admiro o profissional que ele é , e algo que me fez decidir sair da empresa familiar foi quando a minha filha nasceu. Eu não era feliz nessa empresa e por mais que eu tivesse algumas regalias não era aquilo que eu queria pra mim. Me identifiquei por isso, porque ele também queria ter mais tempo com os filhos, viver uma vida com propósito e deixar um legado.

      Responder
      1. Ana Paula Eberle

        Depois de muitas tentativas frustrantes em busca de um objetivo fui em busca de auto conhecimento. Com a ajuda de Carmem encontrei o que faltava em minha caminhada, a descoberta de valores e foco em meus objetivos! As mudanças são nítidas em mim físicas e intelectuais! Obrigada Carmem por me fazer um ser melhor ! O processo de coaching é fantástico !!

        Responder
        1. Carmen Guedes

          Ana querida! Gratidão por fazer parte da sua vida e contribuir para o alcance do seu objetivo. E você entendeu certinho que a felicidade é o caminho! Muito orgulho de você. Vamoooooooooo🚀
          😘😘

          Responder
  104. Gabriella Rosa Bresciani Rigo

    Adorei a história da Thais Lima… batalhadora!

    Responder
  105. Victor Bierrenbach

    Eu indico a Thais Lima! Tive a oportunidade de fazer o meu processo de coaching com ela e este processo transformou a minha vida! Ela traz a tona, com extrema sabedoria e feeling, tudo o que podemos fazer para mudar a nossa vida, para estarmos alinhados ao nosso proposito! Conduz o processo de forma doce e firme e te faz pensar de formas completamente diferentes o modo como você vive e o que você precisa para chegar onde quer! Excelente profissional! Apaixonada pelo que faz!

    Responder

    1. Ei Victor! Gratidão pela contribuição! Sou extremamente grata por fazer parte da sua vida e poder construir a melhor versão de nós mesmos! Fico feliz de compartilhar a minha história e poder inspirar as pessoas, porque o coach não muda só a história do coachee o coachee também me faz todos os dias um ser humano melho! Juntos iremos mudar o mundo! Grande Beijo

      Responder
  106. Eliane Ferroni

    Voto em Vania Paula e Laura Cavalcanti. Conheço a história da Vania e me emocionei com a trajetória da Laura.

    Responder

  107. Que complicado escolher três entre tantos profissionais e amigos que estão tendo excelentes resultados, hein?

    Vou ouvir o coração e aqui vai: minha amiga maravilhosa Vania Paula, minha Coach linda Aline Gaspar e minha intergaláctica Inês Busch!!! 😍😍😍💕💕

    Responder
  108. Mariana Panerari

    Vanessa Lucas,

    Incrível sua história de vida!
    Parabéns !!

    Responder
  109. Antônia

    Vi todos os vídeos e gostei do Cicero Andrade! A mudança de vida que ele fez me impressionou. Porfissional de mercado, que mudou pra fora e que com a ajuda de um treinamento online conseguiu se reencontrar.
    Eu trabalho como executiva de RH e entendo perfeitamente a pressão do dia a dia e a falta de liberdade que temos. Busco um caminho parecido a partir do coaching.

    Responder
  110. Leonardo Oliveira

    Eu indico a Vânia Paula. Acompanhei de perto sua formação em PNL e dedicação para realizar a transição de carreira em meio as adversidades que a vida lhe impôs. Acompanho pelas redes sociais sua ascenção na carreira e fico muito feliz de ver que se sente plena e realizada.

    Responder
  111. JESSICA RIBEIRO

    A historia do Áditya foi muito inspiradora, deu para ver nos olhos dele a sinceridade e a alegria de ter dado esse passo de excelência com o curso do Geronimo me inspirou muito, ele merece muito ser escolhido, mesmo sem ter o dinheiro ele confiou, foi em frente e colheu resultados incríveis e visíveis, além disso é uma pessoa incrível tive a oportunidade de participar de alguns eventos organizado por ele e foi sensacional.

    Responder
  112. Aditya Deva

    Fiquei muito feliz com a história do Marcus Saulnier, poder trabalhar de casa, mais próximo da família,e já ta até ajudando outros coches a serem coaches! Demais! Parabéns!

    (Ah, tbm achei incrível aquele cara, como é mesmo que fala… o Aditya! merece muito ganhar tbm! hahaha)

    Vamooooo!

    Responder
  113. Anônimo

    Gostei mto do depoimento do Vídeo da Val Trombera. … iniciei um programa de emagrecimento com ele a 1 mês e ja eliminei 4kilos …Como preciso de ajuda e incentivo para emagrecer , essa foi uma excelente opção.

    Responder
  114. Renata

    Gostei mto do depoimento do Vídeo da Val Trombera. … iniciei um programa de emagrecimento com ele a 1 mês e ja eliminei 4kilos …Como preciso de ajuda e incentivo para emagrecer , essa foi uma excelente opção.

    Responder
    1. Val Trombella

      Obrigado pela confiança Renata!!! Estamos sempre juntos nesta jornada!!! Gratidão!!!

      Responder
      1. Rozilei Aparecida Medeiros

        Eu escolho o vídeo do Val Trombella, excelente pessoa e magnífico profissional. Fui sua aluna e consegui excelentes resultados. Ele merece por ser muito competente!

        Responder
  115. Leonardo

    Eu assisti e acompanho a transformação de Thais Lima super apoio sua garra e dedicação e acredito que ela não só mereça com seria um grande incentivador ela ganhar esse Concurso

    Responder
  116. Guilherme Brotto

    Talvez, na minha opinião, que não considero tão importante assim pois não tenho envolvimento emocional com meu desejo, e por isso não sofro e tenho uma vida plena e feliz… Talvez, quem merece ganhar o dia de mentoria, seja o Aditya.

    Ele me ensinou a não ter apego aos desejos, e isso contribui com uma confiança incrível para realizarmos os nossos sonhos. Acredito eu nada seja mais forte do que a humildade de uma opinião sincera, entretanto, mesmo que ele não ganhe, considero a melhor opção aqui. Mas a opinião que importa não é a minha, vamos ver se a opinião de quem importa também valoriza a humildade e a sabedoria.

    Um abraço a todos os candidatos!

    Responder
  117. Fernanda Bruno

    Olá
    Conheço o Val há muitos anos e nunca o vi tão realizado pessoal e profissionalmente. Ele está muito famoso aqui na região. Pessoa do bem que ama o que faz. Uma pessoa a servic5do próximo. Encontrou nesta profissão algo inovador e de grande impacto na vida das pessoas. Espero que ele tenha a oportunidade que está buscando.

    Responder

  118. Olá Gegê….eu amei o vídeo do Lucas Gabriel…fiquei muito feliz por ele ter sido selecionado. É um excelente profissional, conheço o trabalho fantástico que ele exerce.

    Responder
  119. Flávia Tavernari

    Eu sou Flávia Tavernari, esposa do Cicero Andrade. Não poderia deixar de dar o meu depoimento a vcs, Gerônimo, Paty e Time Full Ideas! Por favor, me desculpem se este não é o melhor lugar.

    Nós fizemos uma mudança muito grande nas nossas vidas, como vcs bem sabem. Éramos profissionais bem sucedidos e, por problemas de saúde do Cicero e alguns questionamentos do nosso estilo de vida, resolvemos tirar um ano sabático. Esta pausa nos gerou tantos frutos, tanto autoconhecimento e tanta reflexão, que não víamos mais sentido na volta para o Brasil e, acima de tudo, para a vida louca e estressada que tínhamos. Naquele momento, entendemos que a vida poderia ser mais!

    A decisão de continuar na Irlanda, local de nosso período sabático, foi fortalecida por oportunidades profissionais que apareceram para ambos. Mas, ainda não era o que gostaríamos! Ainda estávamos incompletos! Este seria apenas um primeiro passo para um projeto de vida maior.

    Passávamos noites e noites pensando no melhor modelo, no quanto poderíamos aproveitar nossas competências e habilidades para dar mais para o mundo e para viver uma vida plena e alinhada com a nossa missão.

    Quando o Profissão Coach apareceu nas nossas vidas, foi como se uma ficha tivesse caído. Foi como se tivéssemos descoberto o caminho. Foi quase uma inspiração divina! Foi o nosso maior e melhor insight em 2016!

    Através do carinho que o Gerônimo transmite e do passo a passo tão detalhado do treinamento, nosso sonho começou a virar realidade!

    A princípio, faríamos um teste e focaríamos na carreira do Cicero. Para nós, parecia mais óbvio que um profissional de RH teria mais condições de sucesso. Mas, qual não foi nossa surpresa quando tudo começou a dar muito certo rapidamente. Fomos colocando tudo em prática, de acordo com a metodologia apresentada e os resultados foram vindo. Resultados tão valiosos que, agora, não só o Cicero vive de coaching! Eu também vivo de coaching! Me encontrei e também um novo propósito profissional!

    O que posso dizer a vcs é que o caminho não foi fácil. A decisão de deixar empregos sólidos e consistentes, ambos com salários equivalentes ao que o Gerônimo tinha no passado, para uma “recuperação” pessoal. A decisão de encarar a sociedade sobre esta escolha. A de viver livres pelo mundo por um ano. A de assumir as mudanças profundas que o sabático havia nos gerado. A decisão de não voltar ao Brasil. A de reconstruir a nossa vida no exterior. A de perseguirmos um modelo que pudesse estar alinhado ao nosso propósito de vida e também com o estilo de vida que buscamos. E, por fim, a decisão de mais uma transição, a de viver de coaching! Ufa! Muitas decisões! Muita emoção! E, muitas vezes, muita dor…

    E sim!!! Vocês fazem parte dessa história! =)

    A transformação que vocês causam na vida da pessoas é muito mais do gerar consistência profissional. Ela é a possibilidade real de alinhar às pessoas aos seus propósitos de vida, fazendo-as viver do que amam. E isso, como disse o Cicero, não tem preço! Nosso eterno muito obrigado pelo que vcs fizeram pela nossa família! #vamooooooooooo

    Responder
    1. andre narciso

      bem adorei o video do Paulo Benzi em que 2 meses consegui lotar sua agenda e também da joice vicente consegui superar suas dificuldades

      Responder
  120. Rebeca

    Boa tarde, há Vania Paula é uma excelente profissional, venho acompanhando o trabalho a algum tempo e só tenho a agradecer!

    Responder

  121. Faço esse depoimento com o maior prazer, Val Trombela tem um talento nato para o coach, já participei de um processo de coaching com ele e valeu muito a pena. Me fez enxergar coisas que não tinha consciência e que me atrapalhavam muito, hoje me sinto segura em relação ao meu propósito de vida graças ao Val que me mostrou novas maneiras e processos que me ajudaram muito. Por isso super indico o Val para passar um dia com você Gerônimo.
    Abraços e muita energia positiva

    Responder
    1. Val Trombella

      Muito obrigado Mônica!! Agradeço de coração suas palavras. Pode contar sempre comigo, sabe disso!!! Gratidão!!!!

      Responder
  122. Dorcilia Barbosa

    O Aditya merece ganhar pq ele fez diferença na minha vida e de muitas q eu conheço ,ele é capaz de resgatar a auto estima e fazer germinar as sementes de luz mais oculta do ser ….
    Resumindo , o Adtya é puro AMOR.
    Gratidão !!

    Responder
  123. Priscilla Santos Piloto

    Conheço o Adtitya Deva há alguns meses. Exemplo de dedicação e profissionalismo. Excelente professor e incentivador de Coaching. Acho que ele consegue fazer-nos enxergar através daquilo que não podemos ver. Pessoa brilhante e carismática. Me fez mudar minha forma de pensar a vida.

    Responder
  124. Renata

    Ola, indico o vídeo deVal Trombella, pois conheço sua trajetória de vida pessoal e profissional. Ele é um ser de luz e amor, sempre preocupado c as pessoas e não visa somente o $$, vejo q sua missão aqui é ajudar o próximo de alguma maneira. Uma pessoa comprometida, determinada e está sempre em busca do melhor p ele, sua família e ao próximo e isso é uma qualidade muito rara nos dias de hj. P sermos bons profissionais temos q ser bom ser humano e isso ele tem.
    Boa sorte,
    Renata

    Responder
    1. Val Trombella

      Obrigado Renata, gratidão!!! Realmente essa é minha missão e com o Coach tudo ficou possível!!! Da mesma forma que eu acredito em mim, estou fazendo isso com as pessoas. E isso não tem preço!!! Que Deus abençoe!!!

      Responder
  125. Cristiane

    Gerônimo, confio em sua sensibilidade , mas não posso deixar de enfatizar o quanto o Lucas Gabriel é Coach por nascença… todos certamente tem meu respeito, mas do Lucas Gabriel, que conheço há muitos anos, desde antes de sonhar ser Coach, posso testemunhar que ele já era Coach!
    Lucas Gabriel apenas aprendeu o caminho de casa! Descobriu o nome que se dá ao estilo de vida que já praticava!
    Desde menino o Lucas Gabriel se destaca por suas qualidades de estar sempre “ajudando” pessoas (de todas as idades) a encontrarem respostas, motivos para sorrirem …
    Lucas Gabriel não se tornou Coach, nasceu Coach e se encontrou quando fez IBC e depois PC… igual patinho feio que de feio não tinha nada!
    Gerônimo, sugiro vc prestar bastante atenção nesse jovem! Abraços

    Responder
  126. Genesio Soares

    Eu conheço bem o Lucas Gabriel e sei que ele é um grande profissional e que representa muito bem a profissão Coach.
    Outros dois nomes que indico são Maria Clara e Paulo Benze.

    Responder
  127. Nice

    Conheci o trabalho da Vanessa aqui na minha cidade, ela em pouco tempo vem ganhando grande destaque.
    Fico impressionada de como fez uma transição de carreira em pouco tempo, só agora com o vídeo tomei conhecimento desse fato.
    Então parabéns Vanessa, você tem um lindo caminho pela frente.

    Responder
  128. Marcia

    Geronimo escolha a Vanessa e conheça a história profissional dela, tenho muito orgulho dessa jornada.
    Parabéns querida!

    Responder
  129. Eduardo

    Gostei muito do vídeo da Thais Lima. Ela conta de uma maneira simples um problema que a maioria das pessoas passa e não tem forças ou não sabe como encarar. Nada melhor que alguém que pssou por isso, falar sobre isso e ajudar. Muito legal!

    Responder

    1. Ei Eduardo, gratidão gratidão gratidão! Minha missão é transformar a vida de muitassss pessoas e mudar o mundo! Vamoooooo

      Responder
  130. Yara Nunes

    O último vídeo com a história da Vânia Paula é incrível! Parabéns por essa superação diante de uma fase tão complicada com a sua mãe. Enfrentar uma doença e uma despedida diante dessa fase profissional desafiadora não é fácil. Parabéns pela sua força e determinação, isso não é para qualquer um. Só amando muito a sua missão, meu voto é pra ela: Vânia.

    Responder

    1. Ei Fabio, gratidão gratidão gratidão! Ler cada palavra que estou lendo aqui me traz uma felicidade que nem consigo explicar!

      Responder
  131. Meibal Junqueira

    Adorei o da Thais Lima!!!!
    Parabéns pela coragem e iniciativa!!!

    Responder

    1. Ei Meibal, gratidão gratidão gratidão! Ler cada palavra que estou lendo aqui me traz uma felicidade que nem consigo explicar!

      Responder
  132. Fernando Pureza

    Eu indico a Thais Lima pela sua sensibilidade e delicadeza em tratar as pessoas. Excelente profissional, mas acima de tudo um ser humano com um enorme coração.

    Responder

    1. Ei Fernando, gratidão gratidão gratidão! Ler cada palavra que estou lendo aqui me traz uma felicidade que nem consigo explicar!

      Responder

    1. Ei Fellipe, gratidão gratidão gratidão! Ler cada palavra que estou lendo aqui me traz uma felicidade que nem consigo explicar!

      Responder

    1. Ei Fabio, gratidão gratidão gratidão! Ler cada palavra que estou lendo aqui me traz uma felicidade que nem consigo explicar!

      Responder

  133. Que delícia ver esses filmes! Parabéns a todos! Voto na Fabíola Cecato pela tranquilidade e assertividade na fala. Espero fazer o meu na próxima!!!

    Responder
  134. Paola

    Olá Geronimo!

    Sou testemunha da mudança positiva e impactante que o coaching trouxe para a vida da Vanessa Lucas, pois cursamos a faculdade de direito juntas e a nossa amizade foi construída nesse momento. Da faculdade até os dias de hoje vejo uma evolução na Vanessa, vejo uma motivação profissional que não existia no trabalho jurídico que exercia.
    A evolução foi tão forte que refletiu em mim, pois fui sua cliente e tê-la como Coach foi simplesmente maravilhoso, me fez ver a vida de um outro ângulo, de ver a capacidade que tenho de tomar decisões e aproveitar o meu tempo da melhor forma possível.
    Eu indico a todos a excelente profissional Vanessa Lucas!

    Responder
  135. Felipe apeldorn

    O vídeo que índico é o da Thais Lima. Mais do que motivação a nos descobrirmos como pessoa e profissional, seu vídeo inspira coragem para enfrentar nossos medos e todos os desafios que aparecem pela frente com persistência e sabedoria. Mostra que a felicidade está no reconhecimento do que você tem em sua vida e na busca do que você quer para ela efetivamente e que ao conseguir canalizar as forças para tal, consegue se sentir muito mais realizado.

    Responder

    1. Ei Felipe, gratidão gratidão gratidão! Ler cada palavra que estou lendo aqui me traz uma felicidade que nem consigo explicar!

      Responder
  136. Renata Molon

    Boa tarde, indico vídeo do Val Trombella, pois a paixão, determinação, energia e fé da qual ele se entrega ao seus coaching e admirável , trabalha cada ferramenta com muito cuidado e sempre sensível a ouvir a ouvir o próximo ………. VAMOOOOO!!!
    Renata Molon

    Responder
  137. Be

    Ver o vídeo da Vanessa me emocionou.
    Fui coachee dela e tenho a certeza que ela nasceu coach.

    Parabéns coach por fazer o que verdadeiramente ama e continue firme no seu propósito.

    Responder

  138. Olá Geronimo, Patty e time do Geronimo!! Fiquei mooortaaaa de pena de não poder fazer o vídeo, no prazo definido – digo: mooooooortaaaaaaaa de pena mesmo!!! Espero ter outra oportunidade. De qualquer forma faço questão de prestigiar os colegas do PC#007, e aqui vão os meus escolhidos: Carla Gama, que desde que a conheci, no final do ano passado cresceu tanto e já está até trabalhando como coach na empresa em que trabalhava como
    coordenadora de marca 😲😲👏🏻👏🏻👏🏻 E o vídeo da Bruna Campelo, que além dos coachees (bons) pagantes (!!) já tem até um programa próprio – o Respire sua missão. Parabéns , meninas. Torcendo por vocês!!! Beijos Geronimo e galera toda da Full Ideias!! PS. Também quero dizer o quanto, e como, o PC está me ajudando !! Isabel Lemgruber.

    Responder
  139. Rosamaria Padgett

    Assisti por volta de 20 videos aleatoriamente e gostei bastante do relato da Renata Cox. Ela mostrou como é importante acreditar, trabalhar para realizar. Certamente vai inspirar os futuros coaches!
    Os videos da Juliana Mulato e Isabelle Alves também são bons.

    Responder
  140. Arthur Fares

    Indico a Thais Lima!

    Super guerreira e um coração enorme!

    Grande profissional e tem muito a acrescentar para todos!!!

    Responder
  141. Vânia Paula

    Bruna Campelo e Aline Gaspar, além de minhas queridas do coração, criamos uma conexão tão linda e uma troca tão incrível! Amei estar aqui com vocês duas minhas lindas! Vamos ao topo!!!!!!!

    Responder
  142. Márcia Sousa

    Fui coachee de Val Trombela e o resultado foi fantástico. Ele é um profissional extremamente qualificado e conduziu todo o programa com muita dedicação e responsabilidade. Ele superou minhas expectativas. Eu indico o trabalho dele com muito prazer.

    Responder
    1. Val Trombella

      Obrigado Márcia!!! Vc é um exemplo de pessoa a ser seguido. Sempre com suas observações importantes enriquecendo nossas sessões. Gratidão!!!

      Responder
  143. Thais Tagliolatto

    Olá, eu indico o vídeo do Val Trombela. Fui coachee dele e recomendo, ele me ajudou a obter ótimos resultados. Sigo suas ferramentas sempre, tenho certeza que ele é um excelente profissional!

    Responder
    1. Val Trombella

      Obrigado minha coachee linda!!! Vc é exemplo de garra e determinação. Vc, sua mãe e seu irmão. Obrigado pela confiança!!! Deus abençoe!!! Bjs

      Responder
  144. Daniele

    Eu indico Val Trombela . Exemplo de determinação , profissionalismo e honestidade . Por isso está se tornando um sucesso . Um profissional exemplar .

    Responder
    1. Val Trombella

      Obrigado Daniele!! Três palavras que fazem parte de minha estória de vida, acertou em cheio!!! Gratidão!!!

      Responder

  145. Parabéns a todos os finalistas!
    Muitas histórias bacanas. Foi difícil de escolher…
    Indico a Carla, a Flávia Tougueiro e a Bruna Campelo.

    Responder
  146. Maria Gonçalves

    Indico Renata Cox
    Ela realmente tem cara, jeito e tudo de coah ela é muito empolgante e sem muito rodeio foi direto ao encontro desse novo tempo em sua vida.

    Responder
  147. Mauro

    Eu indico a Vânia de Paula. A vida quase sempre nos impõe situações complexas e encontrar pessoas que conseguem de una forma leve e saudável superar e ainda ajudar os outros é fantástico.

    Responder

  148. Faaaaaaaaaaalaaa Turma Bonddd Pc 007!!!

    É um imenso prazer estar aqui e ouvir o depoimento de vocês amigos. Ver a superação e vitória de todos vocês 🙂
    Eu me conectei e escolho tantas histórias, só que como tem que ser 3 pra ajudar a turma da Full segue:

    Raissa Falcão : pela coragem do irmão estar doente e no processo de doença na família, largar a estabilidade financeira. Eu passei por isso no CA do meu pai…E isso meu levou a uma formação de coaching. Sei as dúvidas que ficam na nossa mente. Parabéns linda!!!

    Fernanda Moreira: Pela grande reviravolta após o programa. Ter literalmente atravessado a ponte. Admiração total

    Juliana Mulato: Pela resiliência que teve que ter. Parabéns querida e muito sucesso!!!!

    Beijo enorme em todos outros amigos e vamooooooooooooooooooooo!!!!

    Agora só paramos pra tomar impulso hahahaha

    Responder
  149. Mayla Melo

    O vídeo da Thais Lima esta incrível, super sincero e ela fala realmente muito apaixonada pelo seu novo desafio e trabalho, tenho certeza que ela vai ajudar muitas pessoas porque alem de amor pelo que esta fazendo ela e muito estudiosa e determinada, vai buscar o que for preciso para ajudar seu cliente, minha experiencia com ela esta sendo maravilhosa e ela mostrou que tem o coach no “sangue e na alma” e por isso merece o aprendizado e a vivencia com o Geronimo. Boa sorte!!!!!!

    Responder

    1. Ei Mayla, gratidão gratidão gratidão! Ler cada palavra que estou lendo aqui me traz uma felicidade que nem consigo explicar! Já estou até chorando…porque nunca imaginei que tudo isso aconteceria na minha vida e que teria coragem de dizer ao mundo o que penso e sinto, por isso agradeço a todos que estiveram nessa jornada, especialmente o Gege, a Patty e o time da Full. Grande beijo

      Responder

  150. Eu indico 3 vezes o Romani. Tive o prazer de conhecer esse cara e ver de perto a paixão dele por transformar vidas, bem como toda sua generosidade e carisma. Ele merece demais passar este tempo contigo.

    Responder
  151. Mauro Abreu

    Indico a Thais lima
    Determina dedicada e emprestando todo o seu aprendizado nesta missão

    Responder
    1. Erilda lima

      Indico Thais lima
      Por ser determinada competente guerreira está total fogada nesta escolha

      Responder
  152. Junior

    Eu escolho a Isabelle Alves, Vanessa Lucas, Maria Clara!!!! Vídeos que nos inspiram demais!!!

    Responder
  153. Claudia Amarilis

    Minha indicação vai para o Val Trombella, o qual tive o prazer de conhecer e participar desse fantástico grupo de coach de emagrecimento. É nítido o amor, carinho, dedicação e respeito que ele tem pelo que faz. É algo difícil até mesmo de explicar com palavras o que ele faz pelas pessoas através de seu belo trabalho. Posso dizer que mudou minha vida pra muito melhor. Deixo aqui minha indicação, carinho e respeito por esse profissional maravilhoso.

    Responder
    1. Val Trombella

      Muita emoção ao ler suas palavras Claudia. Desde a primeira vez que conversamos senti que vc iria conseguir, pois sua garra e determinação que veio falar comigo, não me deixou dúvidas, tanto é que seus resultados são visíveis e incontestáveis!! Parabéns, gratidão!!!

      Responder
  154. Flávia Lima Mendes

    Gostei muito do vídeo da Bruna Bertoldi, por passar que é possível atender sem a formação, apenas com o curso do PC. Também adorei o vídeo da Vanessa Lucas, pois me senti como ela quando sai da formação em coaching, sem saber muito o que fazer. E com o PC conseguiu fazer brilhantemente a transição de carreira e hoje ajuda pessoas que passam pela mesma dor. E para terminar, gostei muito do vídeo da Flávia Tougeiro, pois como eu também é psicóloga (e era só uma psicóloga) e hoje vive de coaching e se sente empoderada .Com isso, consegue ajudar na transformação de outras mulheres. Ta ai três mulheres que conseguiram resumir bem o que o PC fez na vida delas e na minha também.

    Responder

  155. Caraca que difícil decidir escolhi os 3 que mais me identifiquei que é Aline Gaspar, Lucas Gabriel e Bruna Campelo. mas todos são incríveis….. vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Bonde 007

    Responder
  156. Anônimo

    Muito obrigada, Flavinha! O PC é um curso incrível que fez com que eu tivesse a certeza de nasci para ser coach. Isso não tem preço. Sei que ter feito a escolha de comprar o PC antes fará toda a diferença quando iniciar minha formação. Vamoooo! Um beijo!

    Responder
  157. Mayara Mathias

    Jorge Scritori! Acompanho desde o início, fez e tem feito eu me tornar cada vez mais uma pessoa diferente, enfrentando os meus monstros interiores e sabendo lidar com os obstáculos diários. Uma história e tanto!

    Responder
  158. Wandermara

    Lucas Gabriel, parabéns por estar entre os finalista! Conheci sua história de superação e mudança de vida e me emociono sempre. Você tem valores admiráveis, disposição em estar sempre a servir e ajudar, e com tanta humildade que me encanta! Você merece demais está nessa lista!! Tem um espírito de vencedor.

    Parabéns a todos que chegaram aqui. Cada história mais incrível do que a outra!! Bjs Gege!!

    Responder
  159. Lucas Campos

    Por mais que cada um tenha sua história, e seja bem difícil escolher, tenho em mente 3 coaches, Lucas Gabriel, Cícero Andrade e Joice Vicente foram os que mais me chamaram a atenção. Um em específico, no caso do Lucas Gabriel, que abriu mão do que havia construído em um lugar, para ir atrás de seus sonhos profissionais e pessoais. Com relação ao Cícero Andrade, algo que me chamou a atenção foi o fato de largar tudo em um país, se mudar para outro, e em um curto prazo viver do coaching, e com grande demanda em um pequeno espaço de tempo. Foi uma escolha difícil, mas dentre todos, foram os que mais me chamaram a atenção. Parabéns aos demais.

    Responder
  160. Tietre Garces

    Gerônimo, gostei dos relatos da Juliana Mulato,Val Trombella e Isabelle Alves. Esses me chamaram atenção. Dos demais evidencio a emoção,trajetória de sucesso,superação, conquistas, rompimento das crenças limitantes, realização de sonhos…poderia escrever um livro com esses relatos emocionantes e incentivador de cada um..Simplesmente impactante…Parabéns Coahc’s…Parabéns Gerônimo. .Fiquem com Deus.

    Responder
    1. Val Trombella

      Muito obrigado Tietre!! Realmente são vídeos vencedores e que demonstra a garra e perseverança de muitos brasileiros que acreditam que podem transformar primeiro suas vidas para com isso ajudar pessoas. E o PC é peça fundamental em nossa trajetória. Gratidão!!!

      Responder
  161. Aline Gaspar

    Fala Coach.

    O vídeo da Vanessa mostra como o PC é essencial pós formação em Coaching.

    Sucesso a tds!

    Responder

  162. Demais, Thais Lima!
    Fico muito emocionada e feliz de ver você dando forma e cor para seu propósito e todo o seu potencial que já sabemos ser ainda muito maior! Que seja sempre o bem e além!
    Muito orgulho e carinho por você!

    Responder

    1. Ei Elzi, gratidão gratidão gratidão! Ler cada palavra que estou lendo aqui me traz uma felicidade que nem consigo explicar! Já estou até com a cara inchada de tanto chorar! Gratidão por acreditar e por me inspirar a fazer sempre mais e melhor! Grande beijo

      Responder
  163. Rafaela Leles

    Quanta inspiração! Relatos de coragem, superação, vitória e alegria!
    Amei o depoimento da Diana Rodrigues!
    Ela fala com muita paixão sobre sua transição meteórica do antigo emprego para viver integralmente de Coaching e com muita gratidão ao Profissão Coaching por tê-la ajudado a ter segurança para de fato transformar a vida das pessoas!

    Responder
  164. Darlan Simim

    Joice Vicente pela historia de superação e determinação. Não servil como fator predominante, porem contribuiu para a escolha da Joice Vicente a postura, a segurança na fala e cenário.

    Responder
  165. Vanessa

    Val trombella sou muito grata ao teu trabalho, a sua postura. Te procurei com uma única intenção perder peso, porém qdo nos falamos pela primeira vez vc pode me mostrar q existia mto mais coisas a ser trabalhadas além do peso, quis usar dos sabotadores pra não participar e ir em busca dá minha meta. Mas vc Val desde o primeiro contato me conduziu a pensar mais em mim e foi o q fiz. Hj estou na 5 sessão e posso testemunhar a minha evolução não só em eliminar peso, mas na minha vida, naquilo q sonho, a minha mudança de hábitos, mudança na mente. Me senti hj mto melhor do que ah 30 dias e as pessoas bem próxima a mim q me conhece tb testemunha a mesma evolução. Agradeço Val trombella por todo teu incentivo inicial, por todo seu cuidado, por me fazer pensar em mim mesma. Mudei de vida, mudei de hábitos, até o amor aumentou. Gratidão, alegria, amadurecimento. Vamooo.

    Responder
    1. Val Trombella

      Muito obrigado Vanessa!! Vc está se superando a cada dia e descobrindo uma nova pessoa, capaz de mudar a si mesma e com isso ajudar mais pessoas ao seu redor. Parabéns pelo empenho e exemplo de dedicação que está passando para a turma. Abraço

      Responder
  166. Camila

    Gostei muito do vídeo da Vânia, que mostra uma história de superação em um dos piores momentos da vida dela!! É inspirador.

    Responder
  167. Paula Barbosa

    Gostei do depoimento do Cicero. Mostra que o programa transpassa as barreiras do Brasil e pode ajudar pessoas no mundo todo! O treinamento online não só incentiva o desenvolvimento pessoal, mas também a forma de trabalho das pessoas. Cicero me incentivou a pensar na minha vida e nas ammarras que tenho.

    Responder
  168. Tuliane

    Minha indicação claro vai para Val Trombella,foi através dele que minha vida mudou completamente.
    Emagreci já 8 quilos,e continuo emagrecendo,é incrível!!Super profissional,ser humano maravilhoso,indico a todos que querem avançar em algum campo de sua vida.Eu procurei com proposito de perder peso,mas também devido suas aulas me fortaleci cada vez mais na minha carreira também,mexeu em todas as áreas. Hoje sou uma nova pessoa,e graças ao trabalho maravilhoso de Val Trombella. Parabéns.

    Responder
    1. Val Trombella

      Obrigado Tuliane!!! Vc é uma guerreira e merece tudo de bom!!! Abraço

      Responder
  169. Isis Lino

    Que orgulhooo ver minha coach querida por aqui! Diana Rodrigues, você é incrível!
    Ouvir sua história de transformação e sucesso é um grande incentivo para seguir adiante e continuar conquistando cada vez mais vitórias na minha realização pessoal e profissional. A cada sessão me sinto maiz capaz, empoderada, otimista e surpresa com meus próprios resultados!
    Ver esse vídeo me fez sentir o carinho da Diana tanto pelo processo de coaching como um todo quanto por nós, coachees, e por sua própria missão .
    Faltam palavras para descrever o tamanho da minha gratidão por estar trilhando este caminho transformador em busca da minha missão de vida com ajuda dessa profissional tão maravilhosa!!!
    Parabéns a todos os outros profissionais também! Muito bacana ver tantas histórias de sucesso!

    Responder
  170. Junior

    Vanessa Lucas te desejo todo sucesso. Deixar a área jurídica, uma área sólida e com retorno financeiro, para investir em uma área que ainda esta se desenvolvendo no país é motivador!!!

    Responder
  171. Vanessa Lucas

    Quero agradecer muito todas as pessoas que estão me apoiando, algumas pessoas eu conheço e outras não e isso me deixa muitooooo feliz, por saber que estou impactando também pessoas que não me conhecem.

    Gege também quero citar 3 nomes que me inspiram:

    Bruna B, pessoa doce, determinada, realizadora… são tantas coisas lindas que a Bruna tem, ela inspira. Ainda sem formação e já de tamanha competencia. Tive o prazer de ter uma sessão com ela que me ajudou muito em uma decisão. Bruninha linda, continue firme… você sabe que tem um lindo futuro pela frente, parabéns.

    Gabriel Lucas, me ajudou logo na primeira semana de PC, rapaz iluminado, com as palavras certas na hora certa, como dizem, já nasceu Coach. Generoso, atencioso de um brilho único. Gratidão querido.

    Renata Cox, transmite alegria. Acompanho a página dela e me motiva demais a ser divertida e espontânea inclusive no trabalho. Parabéns pelo seu trabalho e continue do jeitinho que é.

    Parabéns à todos, vocês me dão garra para continuar ainda mais firme no meu próposito… Sou Coach Eu Mudo O mundo.
    Beijos

    Responder
    1. Bruna B

      Muito obrigada pelas palavras de incentivo, Van! Ter conhecido pessoas especiais como vc é um dos presentes do PC! <3

      Responder

  172. Gerônimo, obrigada pela oportunidade! Meus votos vão para Ivson Almeida, Laura Cavalcanti e Bruna Campelo.
    Grande abraço e sucesso a todos!!!

    Responder

    1. Ei Camilla, gratidão gratidão gratidão! Ler cada palavra que estou lendo aqui me traz uma felicidade que nem consigo explicar!

      Responder
  173. Anderson D'Assunção

    Eu voto na Vania.

    Sempre acompanhei o trabalho dela e é uma profissional de extrema responsabilidade, que se envolve e tenta tirar o melhor de você. A área de coaching que ela resolveu atuar é muito boa, tentar ajudar pessoas com uma língua estrangeira é fantástico, existem inúmeras pessoas com dificuldade de falar, de sentir-se confortável e tenho certeza que ela os ajudará.

    Muito boa Sorte na sua empreitada!!!

    Responder
  174. Emilia Collatino

    Os vídeos estão muito legais! Os meus preferidos foram os da Carla, Carmem Guedes, Carolina Hilal e Inês. Me identifiquei especialmente com as emoções que elas apresentaram.

    Responder

  175. Gostei do vídeo da Carla! Em pouco tempo ela conseguiu ser reconhecida como coach por todos, até mesmo na empresa que ela trabalha há bastante tempo em uma outra área completamente distinta! Muito legal!

    Responder
  176. Elson Flávio Perez

    Olaaaaa
    Bom as três que eu achei em melhor sintonia foram:
    1) Laura Cavalcanti
    2) Renata Cox
    3) Joice Vicente
    Percebi muita alegria, gratidão, clareza, convicção e vontade de ajudar as pessoas e o universo ao seu redor.

    Responder
  177. Cristiano de Freitas

    Gosto muito da história da Carla, sou coach e fizemos a formação juntos. Quando nos conhecemos ela já estava fazendo o Profissão Coach e pudemos trocar muitas ideias por conta disso. Ela me apoiou para fazer o Ferramentas de Coaching, porque o PC já tinha fechado a turma, o que me ajudou demais! Então a história dela foi muito inspiradora para mim e tenho certeza que pode ser para várias outras pessoas. Indico demais ela.

    Responder
  178. Ismael E.

    Geronimo, cara eu sou seu fã, acompanho seu trabalho e nao vejo a hora de poder fazer parte de uma turma sua. To aqui me deliciando com os depoimentos, logo logo vai ser eu tam

    bem fazendo um!!

    Olha, eu to vendo quase todos aqui e é muito dificil escolher entao vou citar 3 que me tocaram, que ao ouvir essas historias, eu senti que tambem posso, que nao preciso ter medo, e me motivou mais.

    Cicero Andrade.
    Por morar fora do pais (coisa que eu tambem tenho vontade) e ainda assim conseguir fazer o curso e ter tantos resultados, mesmo depois de ter tentato tanto.

    Lucas Gabriel.
    Eu tambem sou empresario e sempre que penso em largar da empresa da um frio na barriga, e a historia desse cara (e de outros tambem) foi especialmente tocante pra mim, a mais significativa eu diria, pq deixar uma empresa nao é pra qualquer um. Espero tambem conseguir fazer isso em breve

    Raissa Falcao
    Cara, muito “descolada” essa menina! rsrs. No caso dela, tbm deixou a profissão, mas me tocou muito o fato de passar pela doença do irmao bem no meio dessa transisão. Acho que meu maior medo de deixar a empresa é justamente esse, enfrentar uma dificuldade e nao ter mais a renda que estou habituado, e ela, e o Lucas, me mostraram que é possivel, nao preciso ter medo, mesmo que surjam dificuldades.

    Espero ter ajudado com minha opiniao

    VALEUUUUU

    Responder
  179. Tatiana

    Emocionada ao ver o video da Diana Rodrigues porque vi acontecer e foi tao intenso que me atingiu. Fiz um processo de coach com ela. Na epoca eu estava com medo e insegura para realizar uma cirurgia bariatrica. E atraves das sesssoes eu me senti empoderada para vencer. Ela me ensinou que posso criar minha realidade e posso fazer aflorar minha melhor versao. Hoje, eu estou vivendo o cenario que ela me ajudou a criar, alcancando minhas metas e indo alem. Gratidao por essa transformacao atraves do processo coach

    Responder
  180. Tatiana

    O que eu mais gostei foi da Thaís Lima . Me tocou pois mudou a vida dela por completo e a tirou de uma situação emocional de depressão para o sentimento de pessoa realizada . Ela realmente se encontrou !!!

    Responder
  181. LIVIA guarda

    Indico a Thais Lima. Sei que passou por momentos desafiadores e ela é merecedora de todo reconhecimento hoje. Com certeza ira mudar a vida de muitas pessoas.

    Responder

    1. Lívia, gratidão por passar por aqui e escrever tudo isso pra mim.
      Você é super importante na minha vida e tenho certeza que o sucesso é o nosso destino.
      Cada uma na sua área com os seus desafios, mas sempre guerreiras!

      Responder
  182. roberto ayres

    Eu indico thais Lima. Eu sei de todas as dificuldades que ela ja teve na vida . E com certeza ela podera ajudar muitas pessoas

    Responder

    1. Roberto, Bebeto…meu grande amigo…cuidou de mim em momentos tão únicos…
      Me carregou com o pé luxado, com a mão luxada, viu cada jogo de basquete que joguei na minha infância.
      São mais de 20 anos de convivência e carinho incondicional.
      Gratidão por sempre estar perto de mim

      Responder
  183. Denis Guimarães

    Aditya merece muito. Quando concluímos o coaching, retribui sua generosidade com este depoimento no faceboock:

    Encerrando o processo de coaching em produtividade que fui contemplado há alguns meses pelo coach Áditya Deva.
    Gratidão querido por tamanha maestria! Genuíno líder, tendo como diferencial a base espiritual, conseguiu com que seu trabalho refletisse positivamente não apenas em minha vida profissional, mas em outras dimensões do Eu.
    O coaching serviu ao conhecimento do propósito de vida, missão e valores, ao mesmo tempo que favoreceu a carreira jurídica, seja nas tarefas organizacionais e gerenciais da advocacia, como também na otimização do tempo, maximização das habilidades, dente outros benefícios. Enfim, foi uma condução de liderança
    a partir da essência, inspirando ações empreendedoras e realizações. Sou grato e super recomendo a todos! #coaching #espaçonamaskar #gratidao — com Áditya Deva.

    Responder
  184. Márcia Aparecida Saoncella

    Boa tarde!
    Eu escolho o vídeo do Val Trombella. Tenho acompanhado seu esforço e dedicação desde quando o conheci quando era gerente de um supermercado em minha cidade. Desde então,após décadas, só conquistas.Sempre observei nele liderança e compromisso no trabalho. Tive o privilégio de o ver crescer profissionalmente. Que Deus abençoe seu caminho. Continue assim. Firme,perseverante,otimista e determinado. Torço por você sempre.

    Responder
  185. Rebeca

    Ver o carisma e amor sobre a nova ocupação é encantador.
    Seu sucesso está só começando.
    Eu sei o quanto você se dedicou para td isso estar acontecendo… sempre motivando as pessoas ao seu redor.
    Você nasceu coach ❤

    Continue firme, sorria sempre e obrigada por ser tão positiva… Me inspira demais.

    Bjs

    Responder

  186. Tanto vídeo excelente, que fica até difícil escolher… Bom, mas eu gostei demais do vídeo da Maria Clara, por ter conseguido fazer uma transformação grande na vida dela a partir do PC, mudando não apenas no aspecto profissional, mas também no pessoal. Gostei também do vídeo da Bruna Campelo, porque em pouco tempo ela conseguiu aumentar consideravelmente a quantidade de pessoas que ela está ajudando através do coaching, e também gostei muito do vídeo da Laura Cavalcanti, por ter alcançado resultados financeiros expressivos, o que mostra que ela está conseguindo ajudar um número grande de pessoas com o método ensinado no PC.

    Responder
  187. Adriana Caliman

    Meu nome é Adriana Caliman e meu vídeo escolhido é do Coach Val Trombella…..gratidão e felicidade sem tamanho em participar dessa jornada, que sem sombra de dúvidas foi a melhor da minha vida …. parece tão poucos dias diante de uma mudança tão grande …..além dos benefícios físicos que o programa levemente me proporcionou em relação ao peso que foi incrível, pois a muitoooooo muitoooooo tempo nem me olhava no espelho e hj estou amando o que estou vendo. Teve também uma mudança enormeeeeee emocional, hoje me sinto mais segura em minhas decisões na minha área profissional e com as pessoas no meu dia a dia. Aprendi a jogar fora todo o lixo que não me pertence e de verdade estou me sentindo SENSACIONAL kkkkk gratidão eterna .

    Responder
    1. Val Trombella

      Gratidão Adriana!!! Vc é sensacional e uma pessoa contagiante! Continue sendo esse ser de luz que irradia todos que estão perto de vc. Grande abraço!!

      Responder
  188. Beatriz

    Escolho o vídeo da Carla. O quanto a transição de carreira dela me motiva! Viver 100% do seu trabalho para a sua missão, serve de exemplo para mim.

    Responder
  189. Maiara

    Minha indicação vai para o maior exemplo de superação e perseverança que eu já vi em toda a minha vida. A Thais Lima, além de ser uma pessoa incrivelmente especial, é um ser humano que pensa na evolução dos outros e em um mundo melhor. Faz o que faz de coração e alma r isso torna o processo com ela cada dia mais tranquilizador e seguro.
    Ela é minha indicação de olhos fechados.
    Abraços
    Maiara

    Responder

  190. Olá Geronimo. Gostei muito do depoimento da Livia e da Thais porque ela falam de um dos princípios mais valorosos pra mim do profissão coach que é ajudar o coach a agir como Coach seguindo os passos que você ensina e usando o seu método que é muito didático e motivador. Elas acreditaram, seguiram e conseguiram verdadeiramente transformar teoria em resultado. PARABÉNS a você Geronimo e a Livia e Thais pelas conquistas e real história de vida.

    Responder

    1. Gratidão, Juliana!
      Falei com todo o meu coração…
      Não é fácil se expor de forma tão ampla, mas fiz isso porque eu sei que com a minha história posso inspirar muitas outras pessoas, da mesma forma que o Gerônimo me inspirou.

      Responder

    2. Gratidão Juliana! Realmente fiz muita questão de dizer que o PC me tirou da inércia, me deu as técnicas corretas e o empurrão para a ação e com isso eu também incentivo meus clientes a agirem com entusiasmo e sei que dá certo, sempre dá! Porque nós vamos lá e fazemos! Sou Lívia antes do PC e depois do PC e faço questão de dizer porque sei que posso vir a ser inspiração para outras pessoas, que assim como eu, não sentiam a segurança necessária para ser Coach.

      Responder
  191. Lívia

    O vídeo da Thais Lima é inspirador. A realidade de muitas pessoas, ela coloca a transformação de uma maneira que conseguimos acreditar que é possível. Obrigada Thais.

    Responder

    1. Lívia, gratidão pelas palavras e por confiar que é possível. Eu quero poder mudar o mundo e transformar a vida de todas as pessoas que queiram, assim como fiz com a minha. Vamos juntas? Beijos

      Responder
  192. Terezinha Bertoletti

    Olá Gerônimo querido. Muito da sua energia encontrei nas palavras do depoimento do Aditya Deva. Singeleza, dedicação, respeito pela história do outro, superação das crenças q tentam estabelecer limites, persistência. Inspiração e energia de confiança q todo coaching deve passar p seus clientes. Senti nas palavras dele uma autoridade de amor, de cuidado. Penso q se fosse escolher alguém p ser meu coaching, seria p uma pessoa assim q eu abriria meus sonhos, meu coração. Pois acredito q quando se trata de uma situação ou de uma projeção, são assuntos de uma grandeza q vem da alma do Ser, portanto, deve ser olhada com profundo respeito. Ele me inspira, assim como vc! Gratidão pela partilha.

    Responder
  193. Daniele Lima

    Eu voto na Thais Lima.
    Sem duvidas os vídeos dela pra mim foram os melhores, não só na questão profissional como de aprender a ter auto-confiança.
    Acho uma profissional super dedicada e ótima no que faz!

    Responder
  194. Valéria

    Meu voto é para Thaís Lima !
    Superação total ! Decidida, dedicada, disciplinada e autêntica. Acredito no seu sucesso,
    Torço por você !

    Responder
  195. Luana Costa

    Meu voto vai para a Thais Lima.
    Seus vídeos são de imensa ajuda,demonstram mt segurança e fazem com que possamos nos sentir mais fortes.
    Sua dedicação é notória e auxilia a todos a sentirem-se seguros.

    Responder
  196. Katia Fortes

    Adorei o video da Thais Lima!!!! Muito sensato e dedicado!!! Sucesso!!!! Adorei!!!!

    Responder
  197. TATIANA VERAS FERNANDES

    Meu voto vai para o Video da Thais Lima, coaching é algo que realmente mudou a vida dela . E agora ela é um exemplo para as outras pessoas . Achei o depoimento sincero e me tocou a maneira que ela fala da sua própria experiência.

    Responder

    1. Tatiana, extrema gratidão por estar por aqui e participar dessa transformação tão profunda…
      Minha amiga, minha madrinha e minha coachee! Te amo!

      Responder
  198. Cristiane Gregorio

    Deixo aqui meu voto para Thais Lima, sei o quanto ela foi sincera pois acompanhei parte desse processo de mudança, e hoje vejo novamente os olhos da Thais bilharem de entusiasmo pela vida, pelo seu objetivo de vida, pelo seu novo trabaljo e missao!! E possivel sentir nas palavras do video o quanto de empoderamento esse processo trouxe a ela e quanto de motivacao ela podera passar para seus clientes, pois venceu inumeros medos e insegurancas!!! Um grande bj

    Responder
  199. mariana oliveira

    Voto no video da Thais Lima.. Me identifico com os mesmos pois fazem com que eu busque o melhor em mim e não desista jamais de alcançar os meus ideais.

    Responder

    1. Obrigada, Mariana!
      Como diz um provérbio… sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe!
      É uma honra poder inspirar você e as pessoas todos os dias.

      Responder
  200. Renato Baumer

    Thais Lima. Mesmo antes de iniciar a carreira de Coach ela já demonstrava grande sensibilidade e intuição com as inquietações das pessoas nas rotinas diárias (pessoais e profissionais). Sempre teve algo construtivo a dizer, sempre teve o dom de ‘puxar os fios’ soltos e provocar reflexões. Sem dúvidas, ela está no caminho certo. Meu voto é dela: Thais Lima, Profissão Coach!

    Responder

    1. Gratidão, Renato! Engraçado que não faz muito tempo que percebi isso…
      Que praticamente a minha vida toda eu tinha na minha essência ser coach, a amiga conselheira, a psicóloga da turma, a mãe de algumas.
      Isso sem falar não quantidade de cursos que já fiz durante e depois da minha faculdade.
      É essa a minha essência mais profunda!
      Obrigada por me fazer relembrar de um ponto tão importante na minha vida.

      Responder
  201. Luciano Lima

    Meu voto vai para o Vídeo da Thaís Lima, ela sempre me motivou e cada dia que passa venho aprendendo mais com sua determinação sua autenticidade, sua capacidade de superar e de mostrar como superar barreiras do meu eu, que por anos e anos eu lutava mas nunca conseguia vence-las obrigado Thais por fazer da minha vida e por me ensinar a ser uma pessoa melhor…

    Responder

    1. Luciano,
      Estamos juntos e vamoooooo
      Gratidão pela confiança, pelo apoio e por acreditar em mim.
      Ontem revi um vídeo do Gerônimo falando sobre o ciclo da realidade…
      Dá uma olhada lá, é essencial e foi que me ajudou a ter forças para buscar essa nova realidade para minha vida.
      TMJ

      Responder
  202. Angela Orsalino

    Bom dia,
    Meu nome é Angela Orsalino, fui aluna da Vânia Paula e quero aproveitar este espaço para parabenizar a todos pelo ótimo trabalho que fazem ajudando pessoas a se transformarem.
    Foi o que aconteceu comigo no processo de coaching com a Vânia, por isso voto nela.
    Vânia é uma pessoa inteiramente comprometida com o que faz e faz com todo seu coração, entregando o seu melhor. O tempo todo me senti segura e confiante e no final fica aquela sensação gostosa e a certeza de que temos todas as condições de alcançar nosso objetivo.
    Para mim, além de uma ótima coach a Vânia é uma amiga.

    Responder

  203. Me emocionei demais com o vídeo da Lívia Possídonio. Mais do que nunca porque ela foi minha coachee pro bono e eu me lembro de como ela era super hiper mega insegura pra começar os atendimentos, na verdade, quando eu a atendi, nem o vídeo de apresentação do PC ela tinha conseguido fazer, tamanho o seu medo do julgamento alheio. Ela é uma vitoriosa e ainda vai fazer muito sucesso.

    O outro é o do Lucas Gabriel, porque acho que ele verdadeiramente tem o coach na veia, por sua doação e dedicação ao que o coach representa na vida dele.

    Parabéns a todos os colegas.

    Responder

    1. Gratidão Teka!
      Você é mais um dos presentes que o PC me deu! Ter uma coach fez muito bem pra mim e esse incentivo que o GG faz para nos ajudarmos e gerarmos transformações entre nós mesmos do PC faz muito sentido e muito bem pra mim! Bjs

      Responder
  204. Ana Carolina

    Val Trombella, eu sou muito grata pelo seu trabalho, te conheci pelas redes sociais, relutei para começar o programa, mas hj está sendo a melhor escolha dá minha vida, estou no começo do programa, mas nunca me aprendi tanto sobre mim e sei que tem muito ainda pela frente, achei que só ia eliminar peso, mas o peso está sendo consequência de um trabalho maravilhoso feito por vc, seu trabalho está sendo ótimo pra minha vida e pra minha família. Que vc possa ajudar muitas pessoas e que consiga realizar seus sonhos vc merece. Parabéns, que vc continue seu aprimoramento.

    Responder
    1. Val Trombella

      Muito obrigado Carol!!! Vc é uma guerreira e tenho certeza que vencerá suas batalhas e alcançará seus objetivos. Gratidão e pode contar comigo sempre!!! Deus a abençoe!!! Abraço

      Responder

  205. Olá GG e Equipe!
    Meu voto vai pra Bruna Bertoldi e Vanessa Lucas!
    Para a Bruna, porque no meu ponto de vista ela está anos luz à frente. Ainda não fez a formação, mas já compreendeu as ferramentas, o modo de aplicá-las, a maneira de se posicionar, já sente-se apta para aplicar o processo e está sendo reconhecida como Coach pelas pessoas que a rodeiam. Parabéns Bru! Você é uma Águia e vai voar muito alto ainda!
    Para a Vanessa, porque ela teve a coragem de deixar um trabalho a qual tinha sucesso, mas não tinha realização, para buscar o que realmente toca seu coração. Acreditou nisso, fez o PC e em três meses, sem ainda não ter finalizado o curso, já conseguiu clientes pagantes, está com seu escritório e vivendo de coaching. Parabéns Vá!!!!! Você é uma Realizadora!!!! Águia!!!!

    Responder
    1. Bruna B

      Lu linda, muito obrigada pelas palavras e pelo incentivo de sempre! Estamos juntas! <3

      Responder
    2. Vanessa

      Lu somos águias! Vcs me motivam a ser melhor a cada dia… gratidão.

      Responder
  206. Gustavo Bellini Algaba

    Meu nome é Gustavo Bellini e sou um couchee do Val Trombella. Gostaria de relatar os benefícios que obtive com o trabalho desenvolvido por ele. Encerramos um processo de coaching semana passada. O objetivo de emagrecer com saúde foi atingido e estou completamente satisfeito. Hoje tenho consciência, liberdade para decidir o que e como devo comer, informação, motivação e segurança para fazer o controle sozinho do meu resultado. Me apoderei de ferramentas que me ajudam no dia a dia e me libertam para viver levemente. Graças ao trabalho desenvolvido pelo Val e sua parceira nutricionista, tenho o prazer de relatar que sou um vitorioso e pretendo seguir com novos desafios. Parabéns ao trabalho desenvolvido e pela habilidade em tirar de nós couchees o nosso potencial.

    Responder
    1. Val Trombella

      Obrigado Gustavo!!! Vc é um exemplo de dedicação e persistência!!! Não é a toa que bateu sua meta e vem conseguindo mais outras. Parabéns!!! Grande abraço!!!

      Responder
  207. Deize

    Fiz coaching com a Carmem Guedes, foi um processo que mudou a minha vida e minha forma de pensar. A Carmem é maravilhosa, e mesmo depois de terminado o meu processo me deixou livre para procura-la sempre que precisasse mesmo que fosse para uma conversa. O meu objetivo quando a procurei era referente ao lado profissional da minha que estava seguindo um rumo que não estava me deixando contente, mas a Carmem me ajudou em todos os sentidos, pois me ensinou a tomar decisões sem medo. E hoje posso dizer com toda a certeza que sou uma pessoa muito mais feliz e confiante graças ao trabalho dela.

    Responder
    1. CARMEN LUCIA NEVES GUEDES

      Deize, querida! Fico feliz em te ver por aqui, gratidão!

      O seu processo foi maravilhoso e você se tornou uma mulher mais decidida e sabendo bem a sua fotografia. Parabéns por tudo e obrigada por me ensinar tanto.

      bjs, no coração. Vamoooooo!

      Responder
  208. Fernanda Jabur

    Estou no meio do processo com a Thais Lima. Está sendo uma grata surpresa!
    Seu envolvimento e competência são surpreendentes.
    A cada etapa sinto uma evolução produtiva consistente.
    Está semdo incrível!!!!

    Responder
  209. Mariangela Eduarda

    Meu voto vai para Tais Lima. Senti muita superação por parte dela, humildade, acreditou no seu poder, tomou posse e seguiu em frente. Me deu até vontade de fazer esse curso, apesar de ser aposentada! Saudações. Mariângela

    Responder
  210. Mariângela Braga

    Meu voto vai para Tais Lima. Senti muita superação por parte dela, humildade, acreditou no seu poder, tomou posse e seguiu em frente. Me deu até vontade de fazer esse curso, apesar de ser aposentada! Saudações. Mebb

    Responder

  211. Olá – me identifiquei (pela ordem) com os depoimentos de Carlos Magno, Bruna Campelo e Fernanda Moreira. Creio que são os depoimentos mais espontâneos que testemunhei. Grande abraço.

    Responder
  212. Mayara de Brito

    Oi Geronimo não pude assistir a todos, mas dos que assisti os que mais gostei foram: Aditya Deva, Aline Gaspar, Alê Silva, Camargo Grossman e Carlos Magno. Todos tem histórias maravilhosas, por isso, não pude ser injusta e escolher apenas uma pessoa.

    Responder
  213. Vanessa Hernandez

    Quero deixar meu breve depoimento de como o choaching deu novo sentindo para meus pensamentos e minha vida, a hist´poria é longa, mas tentarei ser breve. Diante de todas as dificuldades que passei, perdi meu companheiro vitima da violência, depois de 2 anos me relacionei com outra pessoa onde fiz de tudo e o melhor de mim e fui traída, sem falar que sou mãe solteira, tenho um filho de 10 anos de um namoro que tive antes dessas 2 uniões estável.
    Minha vida toda vivi em função dos outros, não tinha vontade própria, menos tinha minha própria felicidade, tenho 39 anos e somente agora depois de tudo que passei que me perguntei o que era amor próprio, o que era ser e se sentir bem e feliz sem precisar depender de alguém para isso.
    Faço terapia há 5 anos, mas algo me faltava, foi quando no ato de meu desespero veio como Anjo a coach Livia Possidonio.
    Lembro que iniciei a sessão perdida, sem sonhos, sem meta, sem acreditar em nada, pois naquele momento só queria a morte, não tive e nem tenho coragem de cometer tal ato, mas pedia a Deus todos os dias que terminasse com minha vida o quanto antes, achava que vivi tudo e que meu filho não precisava mais de mim.
    Em apenas 2 sessões de coaching, comecei a me olhar, a pensar, a refletir, buscar meu crescimento e com isso foi desenvolvendo muitas outras coisas, resumindo, estou aprendendo a me amar, hj sei o que é amor próprio, voltei a sonhar, a ter metas pessoal e profissional, mudar idéias, pensamentos e a maneira de ver determinadas coisas, atitudes e pessoas, deixar de me sabotar, deixar de permitir que pessoas me façam sentir inferior.
    Hoje até consigo com rapidez ver outras situações e até aconselhar colegas que precisam as vezes de uma palavra para não desanimar, hoje quero e estou em busca de tantas coisas, estou tendo tratamento ainda e tendo sessões, mas colegas e amigos já percebem a diferença, mas acredito que não mudei, apenas estou sendo a verdadeira Vanessa, não mais aquela que vivia em função dos outros, permaneço sim atenciosa, amiga, solidaria e etc, porém começo a me colocar em primeiro lugar, comecei a me importar pouco menos com que pensam ao meu respeito, pois isso me atrapalhava bastante.
    Por fim, lembro que em uma das sessões diante tantas perguntas nos emocionamos, onde em uma das respostas disse que queria ver meu filho se tornando um grande homem e um excelente profissional, ai que deparei que há 2 meses atrás achava que não precisava disso, nem pensei nisso, que morrendo ele estaria bem com o pai e meu papel e missão já havia cumprido.
    Hoje são tantos sonhos e metas, os quais com a ajuda da coach Livia estou indo em busca, mas o melhor de tudo é poder encontrar a minha felicidade é poder dizer a mim mesma que sou importante e especial, que posso ter pessoas boas em minha vida, que posso ter e conseguir o que quero desde que eu lute por isso.
    E quem diria, mãe, servidora pública, formada em Direito, com 39 anos aprender agora o que é ter amor próprio, o que me amar, me colocar em primeiro lugar sem pensar e me sentir culpada por achar que sou egoísta em estar pensando em mim, nas minhas vontades e possibilidades.
    Sei que vou aprender muito mais e não digo mudar mas sim evoluir e deixar florir a verdadeira pessoa que sou, sem perder minha real essência.
    O coaching está me ensinando algo que nunca tive e nem pensava que fosse capaz, não falo só pelo lado sentimental (relacionamento) mas em tudo que faz parte da vida, da nossa trajetória aqui na Terra (filho, saúde, relacionamento, financeiro, trabalho, valores, gratidão, perdão, amor próprio e etc).
    Livia, só tenho a lhe agradecer por tudo. #gratidão

    Responder

    1. Uauuu, que emoção ver que você veio até aqui deixar seu comentário Vanessa!
      Emocionada e feliz demais aqui, com esse depoimento lindo!
      Parabéns por se permitir, por mostrar suas vulnerabilidades, por me escolher para ser sua Coach e assim me permitir ajudá-la a ajustar suas asas para que voe cada vez mais alto, criando uma nova realidade para a sua vida!
      Gratidão Gerônimo por me apresentar um mundo em que verdadeiramente ajudo as pessoas criarem novas realidades e novas vidas com asas, feito águias!
      Hoje respiro amor e gratidão e sou a pessoa mais feliz do mundo por isso!
      Gratidão Vanessa!

      Responder

    2. Vanessa, que palavras masi lindas! Nossa, sem palavras!
      Obrigada por se permitir, por me escolher para ser sua Coache e por não temer mostrar suas vulnerabilidades, incentivando assim outras pessoas a acreditaram que é super possível se reconstruir!
      Gratidão imensa a você pela felicidade de te ver alçando novos vôos, cada dia mais altos e significativos!
      Depoimentos como este me movem a ir além e me fazem acordar feliz todosos dias! Bjo

      Responder
  214. Rozilei Aparecida Medeiros

    Eu escolho o vídeo do Val Trombella por ser um profissional magnífico e competente. Fui sua aluna e obtive excelentes resultados. Por isso ele merece receber esse prêmio.

    Responder

  215. Sou aluno do PC-007 e vejo o quanto Bru (Nossa #CoachPoderosa) se esmera em auxiliar tantos suas coachees poderosas quanto os seus amigos de turma! Ela, para mim, é um dos exemplos que temos de melhor na equipe #BondCoach007. Ela nos inspira e poderá fazer muito mais!

    Responder
  216. Felipe jr

    Pra mim Lucas Gabriel é um cara sensacional, fora da curva. Com certeza aqui tem muitas pessoas incríveis mas a vivência com esse cara não tem igual

    Responder
  217. Mariana Querino

    Conheci o Coching numa velocidade incrível com o Val Trombella, onde aprendi a me conhecer e lidar com algumas dificuldades e ferramentas incriveis para o meu dia a dia e profissional que fizeram a grande diferença . E parabenizo o Val pela velocidade do seu sucesso …

    Responder

  218. Eu indico a Diana Rodrigues, pois acompanho desde o início a sua trajetória nesta carreira e sou testemunha do crescimento e sobretudo, a sua dedicação e paixão pelo Coaching.
    É muito lindo acompanhar o desenvolvimento dela e a diferença que o Profissão Coach fez na vida dela.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.