Sobre Geronimo Theml

Geronimo Theml é Coach de Produtividade e empreendedor. Largou um emprego público de advogado da União para viver sua paixão. É o idealizador da Academia da Produtividade onde ensina técnicas testadas para Produzir o Dobro do Resultado, em menos tempo e mais felicidade. Criou também o Programa Profissão Coach, onde capacita Coaches a terem sucesso profissional. É palestrante internacional, especializado em mudança de comportamento,  empreendedorismo e aumento de produtividade. Mantém os blogs www.produtividadea.com.br  e  www.ferramentasdecoaching.com.br.

8 Comentários

  1. Verônica Teixeira

    Parabéns! ,
    Geronimo,
    Excelente ferramenta, vai me ajudar muito.
    Obrigada!

    Responder
  2. Rhamon Silva

    Posso ser um Coach em qualquer área? Interesso-me, pelo estudo, Coaching!

    Responder
  3. Rinaldo Meneghel

    boa tarde Geronimo….¹¹¹…venho estudando a mais de 10 anos desenvolvimento humano…e fiz todas as formacoes existente no Brasil de programacao neuro linguistica…!!… li mais de 200 livros sobre varios assuntos ligado a essa area e um pequeno curso de couch e Campinas de 3 dias….e gostaria de estar atendendo nesta area ,tirando pessoas do Estado Atual ao Estado Desejado…. e nao estou conseguindo clientes pra poder trabalhar….voce acha que eu preciso fazer uma formacao melhor de couch pra depois fazer o treinamento com seu programa de 10 ferramentas de couch ou essas ferramentas desenvolvidas por vc pode me ajudar na minha busca…?….

    Responder
  4. carlos jorge

    sair da minha primeria formação de coach e minha dificuldade e conseguir clientes mesmo pro bonos dificuldade em como aplicar as ferramentas corretas e assistindo esses vídeos do geronimo estou muito mais motivado e vou garantir o arsenal de ferramentas pois no meio a tantas ferramentas estou perdido sem saber a ferramenta correta pro meu cliente muito obrigado geronimo por compartilhar esse material excelente

    Responder
  5. frederico gaiotti

    Grande Prof. Geronimo! Sucesso sempre!
    Abs, Frederico Gaiotti

    Responder
  6. Maria Guerra de Fátima

    Sou Professora Pública aposentada. Tive uma vida produtiva, em certo ponto: sou reconhecida por meus ex-alunos quando os encontro. Porém, quero e preciso redefinir meu novo estágio de vida, com missão e paixão. Os seus vídeos e textos têm me despertado para buscar o reencontro comigo mesma. Já posso olhar o que diz respeito ao futuro com novas posições do presente…
    Comprei uma agenda que está sendo preenchida na confiança de que serei capaz de transformar o meu cotidiano, na realização do melhor de mim, como legado de acesso aos que dele necessitarem.. .
    Sou muito ativa mas não cuido bem de mim… já venci muitas lutas que nem eu acreditava poder mas tenho que estabelecer´me para vencer a batalha final: escrever” o livro” ou ” ser coach”… Estou restabelecendo-me. Devo a meus filhos, a meus amigos, alguns professores e à Marcilla que me trouxe suas palestras e com elas as de outros.Sou-lhe(s) muito grata. Que Deus lhe(s) pague(m)!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.