Sobre Geronimo Theml

Geronimo é Coach, autor best seller, é reconhecido como um dos maiores Coach de Coaches do Brasil, especializado em mudança de comportamento, aumento de produtividade e empreendedorismo.
Criador do ciclo da realidade e do sistema de mudança Theml já capacitou milhares de pessoas através de seus Programas.

É também idealizador da Academia da Produtividade – onde ensina técnicas testadas para produzir mais resultado com menos esforço e com mais felicidade – e do Programa Profissão Coach, no qual prepara coaches para alcançarem sucesso profissional. Realiza anualmente o Profissão Coach Ao Vivo, o maior evento de coaches do Brasil e o
Wide Awake – Despertando para uma vida Extraordinária.

Ex-Advogado da União, Geronimo Theml largou a estabilidade de um emprego público com a missão de mudar o mundo. Acredita que felicidade é a união de quatro elementos: realização pessoal, profissional, financeira e equilíbrio em todas as áreas da vida. Criou com a sua esposa, Patrícia Araujo, a Full Ideias, empresa que trabalha para transformar e inspirar a vida das pessoas.
Em 2016, lançou seu primeiro livro na área de negócios, o best seller “Produtividade para quem quer tempo”, um dos livros mais vendidos do ano.

Recado do GG:

Fazer vídeos e gerar conteúdos para as redes sociais me desafia a cada semana e eu amo desafios 🙂 e talvez o maior deles é conseguir trazer muitas vezes temas tão complexos em poucos minutos ou em poucas frases. Então, é fundamental que você entenda que provavelmente eu nunca conseguirei esgotar um tema inteiro num único vídeo ou única postagem.

Encare cada postagem, seja vídeo ou conteúdo, que você achar meu pelo mundo digital como uma porta de entrada para o tema. Se curtiu o assunto, aprofunde, desafie-se, amplie seu conhecimento e busque inclusive opiniões divergentes da minha, eu não tenho a vaidade de você adotar a minha posição, minha vaidade é que você evolua como ser que você é, seja através dos meus conteúdos ou de qualquer outra pessoa que você encontre na sua jornada, busque sempre a sua verdade, é assim que crescemos juntos!!!

Um abraço e vamooooooooo
Geronimo

10 Comentários

  1. Verônica Teixeira

    Parabéns! ,
    Geronimo,
    Excelente ferramenta, vai me ajudar muito.
    Obrigada!

    Responder
  2. Rhamon Silva

    Posso ser um Coach em qualquer área? Interesso-me, pelo estudo, Coaching!

    Responder
  3. Rinaldo Meneghel

    boa tarde Geronimo….¹¹¹…venho estudando a mais de 10 anos desenvolvimento humano…e fiz todas as formacoes existente no Brasil de programacao neuro linguistica…!!… li mais de 200 livros sobre varios assuntos ligado a essa area e um pequeno curso de couch e Campinas de 3 dias….e gostaria de estar atendendo nesta area ,tirando pessoas do Estado Atual ao Estado Desejado…. e nao estou conseguindo clientes pra poder trabalhar….voce acha que eu preciso fazer uma formacao melhor de couch pra depois fazer o treinamento com seu programa de 10 ferramentas de couch ou essas ferramentas desenvolvidas por vc pode me ajudar na minha busca…?….

    Responder
  4. carlos jorge

    sair da minha primeria formação de coach e minha dificuldade e conseguir clientes mesmo pro bonos dificuldade em como aplicar as ferramentas corretas e assistindo esses vídeos do geronimo estou muito mais motivado e vou garantir o arsenal de ferramentas pois no meio a tantas ferramentas estou perdido sem saber a ferramenta correta pro meu cliente muito obrigado geronimo por compartilhar esse material excelente

    Responder
  5. frederico gaiotti

    Grande Prof. Geronimo! Sucesso sempre!
    Abs, Frederico Gaiotti

    Responder
  6. Maria Guerra de Fátima

    Sou Professora Pública aposentada. Tive uma vida produtiva, em certo ponto: sou reconhecida por meus ex-alunos quando os encontro. Porém, quero e preciso redefinir meu novo estágio de vida, com missão e paixão. Os seus vídeos e textos têm me despertado para buscar o reencontro comigo mesma. Já posso olhar o que diz respeito ao futuro com novas posições do presente…
    Comprei uma agenda que está sendo preenchida na confiança de que serei capaz de transformar o meu cotidiano, na realização do melhor de mim, como legado de acesso aos que dele necessitarem.. .
    Sou muito ativa mas não cuido bem de mim… já venci muitas lutas que nem eu acreditava poder mas tenho que estabelecer´me para vencer a batalha final: escrever” o livro” ou ” ser coach”… Estou restabelecendo-me. Devo a meus filhos, a meus amigos, alguns professores e à Marcilla que me trouxe suas palestras e com elas as de outros.Sou-lhe(s) muito grata. Que Deus lhe(s) pague(m)!

    Responder
  7. Vanessa S Hernandez

    Quero deixar meu breve depoimento de como o choaching deu novo sentindo para meus pensamentos e minha vida, a hist´poria é longa, mas tentarei ser breve. Diante de todas as dificuldades que passei, perdi meu companheiro vitima da violência, depois de 2 anos me relacionei com outra pessoa onde fiz de tudo e o melhor de mim e fui traída, sem falar que sou mãe solteira, tenho um filho de 10 anos de um namoro que tive antes dessas 2 uniões estável.
    Minha vida toda vivi em função dos outros, não tinha vontade própria, menos tinha minha própria felicidade, tenho 39 anos e somente agora depois de tudo que passei que me perguntei o que era amor próprio, o que era ser e se sentir bem e feliz sem precisar depender de alguém para isso.
    Faço terapia há 5 anos, mas algo me faltava, foi quando no ato de meu desespero veio como Anjo a coach Livia Possidonio.
    Lembro que iniciei a sessão perdida, sem sonhos, sem meta, sem acreditar em nada, pois naquele momento só queria a morte, não tive e nem tenho coragem de cometer tal ato, mas pedia a Deus todos os dias que terminasse com minha vida o quanto antes, achava que vivi tudo e que meu filho não precisava mais de mim.
    Em apenas 2 sessões de coaching, comecei a me olhar, a pensar, a refletir, buscar meu crescimento e com isso foi desenvolvendo muitas outras coisas, resumindo, estou aprendendo a me amar, hj sei o que é amor próprio, voltei a sonhar, a ter metas pessoal e profissional, mudar idéias, pensamentos e a maneira de ver determinadas coisas, atitudes e pessoas, deixar de me sabotar, deixar de permitir que pessoas me façam sentir inferior.
    Hoje até consigo com rapidez ver outras situações e até aconselhar colegas que precisam as vezes de uma palavra para não desanimar, hoje quero e estou em busca de tantas coisas, estou tendo tratamento ainda e tendo sessões, mas colegas e amigos já percebem a diferença, mas acredito que não mudei, apenas estou sendo a verdadeira Vanessa, não mais aquela que vivia em função dos outros, permaneço sim atenciosa, amiga, solidaria e etc, porém começo a me colocar em primeiro lugar, comecei a me importar pouco menos com que pensam ao meu respeito, pois isso me atrapalhava bastante.
    Por fim, lembro que em uma das sessões diante tantas perguntas nos emocionamos, onde em uma das respostas disse que queria ver meu filho se tornando um grande homem e um excelente profissional, ai que deparei que há 2 meses atrás achava que não precisava disso, nem pensei nisso, que morrendo ele estaria bem com o pai e meu papel e missão já havia cumprido.
    Hoje são tantos sonhos e metas, os quais com a ajuda da coach Livia estou indo em busca, mas o melhor de tudo é poder encontrar a minha felicidade é poder dizer a mim mesma que sou importante e especial, que posso ter pessoas boas em minha vida, que posso ter e conseguir o que quero desde que eu lute por isso.
    E quem diria, mãe, servidora pública, formada em Direito, com 39 anos aprender agora o que é ter amor próprio, o que me amar, me colocar em primeiro lugar sem pensar e me sentir culpada por achar que sou egoísta em estar pensando em mim, nas minhas vontades e possibilidades.
    Sei que vou aprender muito mais e não digo mudar mas sim evoluir e deixar florir a verdadeira pessoa que sou, sem perder minha real essência.
    O coaching está me ensinando algo que nunca tive e nem pensava que fosse capaz, não falo só pelo lado sentimental (relacionamento) mas em tudo que faz parte da vida, da nossa trajetória aqui na Terra (filho, saúde, relacionamento, financeiro, trabalho, valores, gratidão, perdão, amor próprio e etc).
    Livia, só tenho a lhe agradecer por tudo. #gratidão

    Vanessa Hernandez

    Responder
  8. Sandra

    Boa tarde! Gerônimo, parabéns pela trajetória! Li sua apresentação, no entanto não identifiquei quais as suas formações e certificações em coach. Poderia informar, por favor? Obrigada!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.