Tarefas do Coachee, qual o prazo máximo?

Gerooooonimo, depois da primeira ferramenta aplicada, como determinamos o tempo certo para apresentação e conclusão das tarefas do Coachee? Essa pergunta quem fez foi o Márcio, curti demais e acho que você vai gostar de saber a resposta 🙂

No vídeo, eu divido contigo dicas práticas, parâmetros para você levar para sua vida como Coach. Também falo como eu faço para definir o prazo final e encaro algumas situações que podem surgir na hora de definir a data.

Depois que você assistir ao vídeo, me diz aí nos comentários o que achou. E se surgir alguma dúvida… deixa aí também, quem sabe eu possa responder num próximo vídeo como fiz hoje com a pergunta do Márcio. Fechado?

E claro, o resultado dessas tarefas é que vão conduzir e mostrar para você Coach qual a próxima ferramenta mais adequada para usar no processo com o seu Coachee. Só que quem preenche essa ferramenta, você ou o cliente? Por isso gravei um vídeo explicando que na metodologia que eu ensino, existe um padrão para isso, é só clicar aqui 😉

4 Comentários


  1. Giseli Gouvea

    Geroooonimooooo!!! Meu mestre! E quando o coachee tem dificuldade em propor a sua própria tarefa para a próxima sessão? Quando ele não consegue ter insight sobre o próximo passo em direção ao seu objetivo? Podemos sugerir ou fazer perguntas sugestivas?

    Responder
  2. Deborah Weege

    Olá Gerônimo!!!! Muito bons sei videod! Adoroooooo!
    Segue minha questão: quando o processo é de Coaching empresarial, e as pessoas que irão fazer o processo individualmente são indicadas pela empresa, percebo que muitas vezes elas têm dificuldade em definir a meta do processo, pois não estão lá por iniciativa própria… quais suas dicas para ajudar o Coachee a chegar a esta definição?
    Abraço! Deby

    Responder
  3. Júnia Gomes

    Olá Gerônimo,
    Amo suas dicas e seu bom astral.
    Que tal um vídeo dando dicas para uma última sessão matadora?
    Abraços,
    Júnia

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.