15 Comentários

  1. Silvia Rodrigues

    Gostaria de saber quando vai abrir nova turma do Ferramentas de Coaching?

    Responder
  2. ana paula

    Adorei o depoimento da minha chara , estou cada vez mais entusiasmada com o Coaching e com a idéia de atuar nesta area. Iniciarei em Outubro /12 minha formação contando os dias .

    Responder
  3. Maria Regina da Silva

    Gostaria de maiores informações de como usar esta ferramenta no meu trabalho?

    Responder
  4. Rosario Oliveira

    Parabéns campeã!!!
    Primeiro pela ousadia e coragem de traçar seu caminho
    Segundo pela valiosa e desprendida contribuição para nós…aspirantes a coach.
    Sou de Brasilia.
    Curso pós graduação em Coaching Antologico.
    Abçs,

    Rosario Oliveira

    Responder
  5. Rosario Oliveira

    Oi Geronimo
    ,
    Prazer enorme saber de vc!
    Gostaria de receber suas publicações mas as inscrições estão desativadas.
    Estou cursando uma pós em Coaching Ontologico e necessito de suas informações de imediato.
    É possivel vc me incluir pelo meu e-mail?
    Agradecida,

    Rosario
    Brasilia-DF

    Responder
  6. Gislande Jardim

    Parabéns Ana. Parabéns Gerônimo. Sucesso merecido a vocês. Já sou membro do grupo Coragem para Mudar e também do Profissão Coach. Inclusive estou aqui no Profissão Coach porque você Ana me ajudou a tomar esta decisão, dedicando parte de seu tempo numa longa conversa por telefone ao compar sua opinião e experiência. Senti muita sinceridade em suas palavras. Muito grata ao que tenho recebido do programa. Inclusive, tenho alguns amigos Coachs, com quem comento minha satisfação, que estão arrependidos de não terem se inscritos no Programa. Sou Farmacêutica, Advogada e Consultora da Qualidade em normas da ANVISA. Trabalho com as três atividades, atualmente. E Estou atendendo Pro Bonus e concordo que a profissão Coach pode fazer diferença incalculável na vida das pessoas e no mundo. Cada dia, sinto mais orgulho em dizer que sou Coach. Quando concluir, desejo também estar aqui compartilhando minha experiência e meu sucesso como Coach, após ter feito este curso com o Gerônimo. Abração

    Responder
  7. Fernando Feitosa Rangel

    Algumas pessoas no meu trabalho passaram a me chamar de Coaching, e vou lhe confessar, não sabia o que era, mas mesmo assim gostava.

    Agora tive uma noção, me vem assim, talvez pela minha longa experiência e dedicação na minha atividade: contabilidade e finanças públicas.
    Minha filha, quando vou tentar explicar algo, ela diz que complico muito, e as vezes ela está certa. Mas é que nunca gostei de passar meus conhecimentos de forma linear, sempre prezei a prática da indução para atingir o objetivo desejado, a indagação assistida.

    Vejo que posso trabalhar isso com mais foco.

    Gostei muito da palestra da pirâmide. Vou me aprofundar mais no assunto. Gostei.

    Legal que você é de Vila Velha. Também sou, estou no Rio desde 2005 e tenho como meta retornar até 2018. Tenho que definir os objetivos e atitude. Vou praticar essa ferramento.

    Responder
  8. andre Mendes

    Ola,
    gostaria de parabenizá-lo pelo site e dizer que é muito interessante a profissional e o seu site mostra e demostra isso, muito obrigado e uma pergunta é possível fazer esse curso via online? Quais são os requisitos, valores?
    Atenciosamente
    André Mendes

    Responder
  9. Como são os procedimentos para participar de seus cursos?

    Tenho visto seus videos e são realmente ferramentas importantíssimas na formação de coachings. Não sou um coach ainda, mas atuo paralelamente como assessor de linguagem, ou seja, Língua Portuguesa como metodologia para traçar sua vida pessoal e profissional. Quero melhorar nesta área e, acredito, conseguirei bastante meus objetivos, tornando-me um coach. Obrigado pela atenção.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.