Viver de Coaching… a História de Chris Brites

“Geronimo, é possível Viver de Coaching no Brasil?” Essa é uma das perguntas que eu mais ouço no meu dia a dia como Coach de Coaches.

Como eu já respondi tanto sobre isso, resolvi fazer de uma forma diferente, ao invés de responder… vou provar através dessa rápida história de uma advogada, Chris Brites, que estava cansada do que fazia e não tinha tempo nem para a filha.

Você vai ver em 5 minutos (na vida real de um Coach) como é possível Viver 100% de Coaching! Assiste aí:

E lembra de me dizer nos comentários o que achou da história da Chris… eu não canso de assistir esses depoimentos e ler o que você deixa aqui embaixo pra mim!

6 Comentários

  1. maria angelita de mouira borges

    Oi ainda tenho pouca informação sobre Coaching,e diga se de passagem já ouvi alguns absurdo sobre esse tema; estou num momento bem delicado em minha vida financeira e achei interessante saber mais sobre esse método de trabalho …Não conclui meu curso superior em filosofia mas gosto muito de trabalhar com pessoas e ver sua evolução como ser humano sou uma contadora de historia é o que meus amigos dizem..

    Responder
  2. Washington

    Oi Geronimo….a história da Cris é praticamente a minha ….preciso migrar. Mas não sei como fazer o primeiro curso para me transformar em coaching…mas graças a Deus, já sei que você pode me dar a continuidade, como aconteceu com a Cris. Parabéns pelo seu trabalho. Abraços

    Responder
  3. Luciene Matias

    Assistir ao depoimento de Cris me deixou mais animada. O que preciso é exatamente um arsenal de segurança, pois vejo o Coach como a profissão que mais me encanta e estou recém formada em coaching ( fiz PSC), e me sentindo na necessidade de algo que me impulsione com grande intensidade nesse universo do coaching. Abraços, Gerônimo.

    Responder
  4. josé carlos daumas santos

    olá, Geronimo.
    achei o depoimento da Chris muito estimulante. também quero viver de coaching.
    fiz o ferramentas de coaching e pretendo fazer o profissão coach futuramente.
    uma critica construtiva sobre o video da Chris: o som da música quase anula a voz dela, pelo menos para mim. acho interessante baixar um pouco o som da música e o vídeo ficará melhor.
    um grande abraço.
    daumas

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.