Viver de Coaching… a história de Janice Heringer

Eu não sei o que você quer exatamente pra sua vida… mudar de emprego, viver de Coaching, ter os primeiros clientes pagantes, ter tempo pra ficar com a família ou começar um novo projeto… eu quero que você saiba que é possível!

Em 2011 Janice Heringer passou por uma grande crise existencial, perdeu a energia pra se dedicar e pra realizar, deixou a angustia e o vazio tomar conta dela… divorciada e com uma filha, ela que promove a estrutura familiar e não podia largar a estabilidade do trabalho 🙁

Foi aí que ela procurou uma formação em Coaching, mas ficou sem saber como ter uma remuneração equivalente ou maior a que ela tinha no emprego pra viver 100% de Coaching e foi aí que a minha história se ligou com a dela e eu tenho muito orgulho disso! Assiste aí:

E lembra de me dizer nos comentários o que achou da história da Janice… eu não canso de assistir esses depoimentos e ler o que você deixa aqui embaixo pra mim!

2 Comentários

  1. Bruno F. Lacerda

    É inspirador demais ver a história da Janice, porque estou passando pela mesma situação, fazendo transição de carreira aos 34 anos…é desafiador, mas não tenho dúvidas que é isso que eu quero para minha vida! Ajudar pessoas a saírem da zona de conforto e provar que elas podem muito mais que elas imaginam!

    Estou fazendo a formação em Coaching pela FEBRACIS e me formo em 12.03.17. Hoje sou Consultor Tributário, com formação em Ciências Contábeis e Pós-Graduação em Gestão e Planejamento Tributário, mas não tenho tempo para minha esposa e para minha família durante a semana e isso me consume, porque sou muito dedicado e aplicado no trabalho.

    Minha história de vida é incrível e depois que meu irmão, funcionário público (Auditor da Receita Estadual do RJ) e Coach me explicou o que é e me mostrou que esse caminho poderia ser um divisor de águas na minha vida, não tive dúvidas que é isso que eu quero para minha vida toda! Meu irmão também me indicou para ver seus vídeos e acompanhar você Gerônimo! Você é top!

    Parabéns pelo excelente trabalho! Um grande abraço e obrigado por me ajudar e ajudar tantas pessoas a acreditarem mais em si!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.