Profissão Coach | Evento ao Vivo

Quando eu estou ali, pronto para subir no palco do Profissão Coach e dividir a minha energia com as pessoas, é um momento de muita emoção para mim. E aí quando eu escuto me anunciarem, eu gosto de entrar pulando, correndo, para começar aquele momento incrível sendo nível A na parada.

Só que até esse momento chegar, eu mudei a minha vida inteira. A verdade é que eu acredito que as pessoas tem que viver das histórias que elas querem contar e eu simplesmente não vivia isso, era um servidor público e eu não amava aquilo. Como eu ia dizer para o meu filho ou para minha filha “viva a história que você quiser viver” se eu mesmo não vivia a história que eu queria viver.

A grande diferença, na minha opinião, desde que eu sai do meu emprego público e comecei a viver a vida que eu amo, é poder olhar pra eles e falar assim: “João e Carol sejam verdadeiramente o que vocês querem ser na vida de vocês, o que vocês amam fazer, por que é isso que faz a diferença na vida da gente”.

Hoje eu tenho orgulho de construir a história que eu quero contar e eu posso dizer pra eles construírem a história deles. Eu acredito que você é realmente capaz de fazer isso também. Por isso, coloquei esse vídeo aqui pra você assistir, tenho certeza que você vai curtir:

Depois de assistir, me deixa saber nos comentários se você curtiu, eu vou adorar ler o que você escrever 🙂

E se você quer continuar evoluindo como Coach, eu sugiro que você leia este artigo que eu falo sobre crença limitante: o que é e como tratar no processo de Coaching.